Publicado em: terça-feira, 18/02/2014

Novela Além do Horizonte – Lili questiona LC sobre a presença de Kleber na comunidade

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Hermes e Assis não conseguem pegar Líder Jorge novamente. LC é informado por Kléber que Tapiré foi tomada pela polícia e que toda cidade sabe sobre a comunidade e as armações deles. Ricardo conversa com Heloísa e explica que o mais sensato é permitir que Thomaz continue cuidando de seus negócios. Fernanda e Marcelo conversam sobre a atitude de Marcelo de estar se aproveitando de Inês para ganhar muitos presentes. Heloísa percebe e admite que tratou Thomaz com injustiça, já que ele cuidou de seus bens garantindo que LC não conseguisse deixá-la sem nada depois de seu desaparecimento.

O clima fica ruim para LC, porque depois de mentir para a filha que nunca mais fez negócios com Kléber, é surpreendido com a chegada do capanga na comunidade. Lili vê o bandido lá e logo questiona o pai, que se faz de desentendido, afirmando que nem sabia disso. Ele garante a filha que o rapaz nunca havia ido até a comunidade antes, que nem sabia o local exato onde eles estavam. Mas Lili insiste, contando que viu Kleber e um capanga entrando na comunidade, ainda mais que todos estão em alerta desde que Hermes e Tereza conseguiram fugir da cadeia e podem voltar ao local em busca de vingança.

LC continua mentindo para a filha e finge preocupação, garantindo que havia cortado relações com Kleber ao saber da ligação dele com Tereza e Hermes. Ele agradece a filha por ter contado sobre a chegada do bandido, afirmando que irá reclamar com a segurança e colocar logo o vilão para fora de lá. William e Celina passam a noite juntos em Tapiré. Líder Jorge consegue retornar à comunidade e relatar a LC a traição de Assis.

Heloísa teme permitir se reaproximar de Thomaz, já que existe um sentimento muito forte entre eles mal resolvido. Marcelo tenta alertar a mãe sobre os interesses reais de Marcelo ao se envolver com ela. Enquanto Fátima conversa com Julia, suas primas decidem procurar Heloísa para conversar. LC pensa em uma forma de manter Marlon e Lili longe do alojamento durante a passagem de Kleber pela comunidade. Celina retoma seu trabalho na escola.

Rita e Selma acabam fazendo uma confusão durante a gravação do programa de Heloísa. Cacá convida Fátima para um teste e fica impressionado com a beleza dela. Heloísa procura Thomaz para se desculpar por ter sido tão dura. Fátima recebe a proposta de Cacá de participar de um comercial. Lili é desafiada por Paulinha, enquanto LC encontra no alojamento deles um pendrive de Marlon. William usa o contato de Kléber para desafiar LC, afirmando que irá tomar a comunidade.

Novela Além do Horizonte – LC planeja deixar Lili e Marlon longe do alojamento

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, nos capítulos dessa terça-feira (18), em Além do Horizonte, Kleber conta para LC que Tapiré foi tomada pela polícia, ele finge ser surpreendido quando a filha vai contar a ele que Kleber está na comunidade. Celina e William dormem juntos. LC tem um plano para manter Lili e Marlon longe do alojamento, ele encontra um pendrive no alojamento de Marlon.

William, André e Guto, colocam um rastreador no aparelho que fica no galpão de Kleber. Selma e Rita atrapalham Heloísa a gravar o seu programa. Cacá observa Fátima e a chama para gravar um comercial. Selma e Rita procuram por Rita, enquanto Fátima conversa com Júlia. Ricardo diz a Helóisa que ela deve deixar que Thomaz administre seus bens.

O novo casal recém formado na trama, parece estar mais feliz do que nunca, porém essa felicidade pode não durar muito tempo. Nos próximos capítulos, Lili acordará na máquina da felicidade e não entenderá nada sobre a armação que a fez parar lá. Influenciado por Angelique, LC decide colocar a filha na máquina da felicidade, ele aproveita a confiança em que ela tem nele e coloca um sonífero em seu chá, fazendo assim que ela seja capturada em seu próprio alojamento. Após acordar e descobrir que está na máquina, sem entender nada ela questiona o pai e ele joga a culpa para Angelique.

Preocupado que o descubram, ele manda prender Angelique, e leva Lili para o namorado Marlon, que prometer a proteger e não deixar acontecer mais nada. Após acalmar a filha do ocorrido, LC vai até Angelique e se desculpa pelo o que fez. O controle da máquina ficará sob posse de Lili e Marlon, como forma de manter de disfarçar e manter as aparências mais uma vez.