Publicado em: terça-feira, 08/04/2014

Novela Além do Horizonte – Lili, Marlon e William armam contra a cúpula

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Celina e Rafa tentam acalmar Fátima ao perceberem que LC levou a fórmula de Marlon embora com o dossiê preparado por Ana Rosa. Kleber conta que conseguiu enganar LC enquanto o desafiava para salvar Fátima. Fernanda ironiza a situação de Álvaro, que precisa reconquistar Inês. A perua impõe algumas condições para que os advogados Álvaro e Jorge disputem por seu coração. Priscila comenta com a tia Heloísa sobre a mudança de Marcelo para sua casa e percebe que a loira fica chateada, por conta de sua vida amorosa que anda um desastre.

André retorna finalmente ao Rio de Janeiro e surpreende Júlia com sua chegada surpresa. Tereza, mesmo sem nem imaginar que a fórmula final de Marlon está dentro da pasta, impede que LC queime o dossiê de Ana Rosa. Kléber procura Fátima e pede a ajuda dela para reconquistar o amor de Keila novamente. Fátima concorda em ajudar Kleber, percebendo que o vilão realmente está mudado. Lili descobre que Angelique e LC estão tendo um caso, sem que Tereza saiba do envolvimento entre eles. Marcelo comenta com Fernanda eu Flávio e Heloísa não estão mais namorando.

O show de Selma e Rita reúne mais pessoas que o esperado e todos ficam surpresos. Tereza conversa com Angelique e pede que ela a ensine a operar a máquina da felicidade. Fernanda conversa com Thomaz e o questiona sobre o fim do namoro de Flávio e Heloísa, já que isso pode interferir no relacionamento deles. Inês não aceita que Marcelo se mude para a casa de Priscila, mesmo tendo expulsado o filho de casa. Marcelo e Priscila acabam brigando. Keila vai embora dobar no mesmo instante em que Kleber se aproxima. Lili escreve um bilhete anônimo para Tereza, revelando o envolvimento de LC e Angelique. Tereza lê o bilhete.

Novela Além do Horizonte – André e Guto reencontram as namoradas

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, depois de terem passado um bom tempo na região norte do Brasil tentando conseguir provas contra a comunidade da selva e não serem pegos pelos vilões da cúpula, Guto e André finalmente conseguiram voltar para o Rio de Janeiro. Depois de quase irem parar todos na máquina da felicidade, eles foram salvos por Marlon na última hora e conseguiram escapar para Tapiré. De lá, eles finalmente voltaram para o Rio de Janeiro e depois de terem vivido tantos perigos, só estão ansiosos para finalmente reencontrarem as namoradas.

André é o primeiro a surpreender a namorada, aparecendo em sua porta quando ela menos esperava. Ela mal tem tempo de abrir a porta e André já está agarrando a namorada, enchendo Julia de beijos, sem deixar que ela diga qualquer coisa. Ela então finalmente consegue questioná-lo sobre a viagem, quando ele chegou e o que foi que aconteceu durante todo este tempo em que esteve na comunidade. Ele promete que depois conta tudo a ela, mas que agora os dois precisam matar a saudade de tanto tempo que passaram afastados. Depois, é a vez de Guto reencontrar Jéssica. A tatuadora atende a porta sem nem imaginar a surpresa que terá. Ao ver o hacker parado na porta ela tem um surto e logo pulo em seu colo, o enchendo de beijos.

Até mesmo Guto parece não estar acreditando que reencontrou a namorada. Ele comemora com sua gata, a abraçando e beijando muito. Depois, Jéssica faz questão de saber o que houve durante todo este tempo, como foi a aventura que o nerd viveu no meio da mata e tudo o que aconteceu em Tapiré e na comunidade. Ele logo se empolga e aumenta as histórias, afirmando que ele foi quem mais arrebentou, que se não fosse por ele, ninguém teria sobrevivido. Ele ainda conta que durante a viagem, teve que enfrentar onça, fazer amizade com índio e até um dinossauro ele teria matado.

Novela Além do Horizonte – Kleber pede que Fátima o ajude a reconquistar Keila

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, cada vez mais fica evidente a mudança de postura do antigo manda chuva de Tapiré. Kleber tem se rendido aos pedidos de Fátima e tem assumido uma postura de muito mais amor com todos. Além de ter protegido a filha e quem ela pede, como no caso de Rafa, Kleber decidiu também que chegou o momento de não se envolver mais com os chefões da cúpula da comunidade. Ele contou a Fátima toda a verdade do passado, como se envolveu com a mãe dela e como Ana Rosa acabou morta por LC depois que passou a querer revelar todos os podres que ocorriam no local.

Agora, além de todas estas mudanças, ele vai mostrar ainda que realmente amava a esposa Keila de verdade. Depois que a morena pediu o divórcio para ele, o ex-vilão não negou o pedido, mas não quer dizer que ele tenha aceitado e esteja satisfeito com a nova situação. Com o interesse de reconquistar Keila novamente, Kleber então procura a filha e pede a ajuda dela para conseguir isso. A morena concorda em ajudar ao perceber que ele está sendo sincero em seus sentimentos e intenções.

Ela tenta aconselhar o pai, questionando se quando a morena voltou para casa, em algum momento ela chegou a demonstrar carinho a ele, com um beijo ou abraço. Kleber diz que não e Fátima questiona se é esse tipo de relacionamento que ele quer, de uma mulher que sente pavor quando o vê e não amor. Uma mulher que fica apenas esperando a melhor oportunidade para conseguir fugir. Kleber concorda com a filha, mas comenta desesperado que Keila é tudo o que resta a ele. Fátima afirma então que ele vai precisar reconquistar Keila, mas da maneira correta, apesar de Kleber já adiantar que nem imagina que jeito seria esse.

Fátima então recomenda que o pai seja gentil com Keila, que a trate com carinho e atenção, que mostre com suas atitudes o que sente por ela. Kleber lamenta, afirmando que não sabe como tratar uma mulher corretamente, porque não faz isso há tanto tempo, que não sabe se conseguiria. Mas Fátima incentiva o pai, afirmando que se amar Keila mesmo, vai conseguir, lembrando ainda que ele é muito corajoso e não tem medo de nada.