sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Lili e William discutem por causa de...

Novela Além do Horizonte – Lili e William discutem por causa de LC

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, depois de terem se reencontrado, William e Lili vem vivendo um clima de romance e atração irresistível. Eles já estão até planejando como irão lidar com seus atuais companheiros, Celina e Marlon. Mas em breve, as brigas e discussões que tanto marcaram a relação do casal virão à tona novamente, lembrando quando foi o motivo que o casal acabou se separando. Eles já tiveram uma recaída e até estão ensaiando uma reconciliação, apesar dos dois estarem ainda envolvidos com outras pessoas e divididos sobre que decisão tomar.

No capítulo que vai ao ar na noite de hoje, o casal acabará tendo uma feita briga, lembrando bem os piores momentos do passado, mas desta vez causada por LC. William está prestes a invadir a comunidade com Lili e lembra que não confia no caráter do Grande Mentor, por isso os dois acabam batendo de frente mais uma vez. Lili defende o pai com todas as forças, lembrando que ele a salvou da máquina da felicidade e das mãos de Angelique, sem nem imaginar que foi ele mesmo que a colocou lá.

Mas William garante que não quer correr risco com nenhum nível de desconfiança. Ele então tenta convencer Lili e Marlon de que LC está enganando os dois sobre sua boa postura e que eles devem ir embora sem serem descobertos. Mas Lili não aguenta ouvir William ficar falando mal de seu pai, sugerindo que ele é um vilão. Ela afirma que não importa o que ele diga, tudo o que ela sabe é que LC a salvou da máquina e ele não teria motivos para fazer isso se fosse mesmo um vilão.

A briga se agrava e os dois não conseguem entrar em um acordo. Marlon revela então que ele chegou a prometer para LC que iria entregar a ele a fórmula completa, mas que está tentando ganhar tempo porque deixou o resultado escondido no pingente que deu a Lili. Todos ficam mais tranquilos ao descobrir que Lili deixou o pingente na aldeia.

Novela Além do Horizonte – Hermes volta ao normal após efeito da máquina

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, depois de ter caído em uma armadilha de LC, Hermes não conseguiu sair ileso e escapar da máquina da felicidade. Tereza ficou desesperada, porque em sua luta contra LC e na briga pelo poder, ela ficou sem seu companheiro. Entretanto, no capítulo que vai ao ar no próximo dia 15 março, o vilão voltará ao normal, recuperando sua consciência. Porque o efeito da máquina vai chegar ao fim, acabando com a lavagem cerebral ao qual ele foi submetido quando passou pela máquina.

Tereza fica aliviada quando vê que seu companheiro finalmente saiu do transe pelo qual estava sob o efeito da máquina. Ela conta para ele tudo o que aconteceu enquanto ele estava abobado pelo efeito da máquina. Mas por conta do impasse que eles ainda vivem, aguardando conseguir a fórmula estabilizadora de Marlon, ela exige que o companheiro mantenha de pé o acordo de paz que ela selou com LC. Mesmo estando muito revoltado por tudo o que LC fez com ele para recuperar o poder.

Ele concorda e a comunidade volta a contar com um quarteto de vilões, formado por Angelique, LC, Herrmes e Tereza. Eles decidem continuar escondidos até que a fórmula estabilizadora chegue até a comunidade, mas acaba perdendo a paciência antes e decide terminar o acordo selado com LC. Entretanto, nos próximos capítulos da novela Além do Horizonte, o personagem de Hermes acabará morrendo. Isso porque o ator que vive Hermes, Alexandre Nero, já foi escalado para atuar na próxima novela das 21 horas da Rede Globo, Falso Brilhante.

Novela Além do Horizonte – Celina é salva da máquina da felicidade

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, William e Marlon se reencontram, enquanto Lili e André apenas observam a cena. Priscila confirma sua gravidez e fica assustada com o que a espera para o futuro. Lili, Marlon, William e Celina se reencontram e todos seguem de volta até a comunidade. Marlon fica chateado ao perceber que Lili não está usando o pingente que ele a presenteou. Marlon tranquliza a todos, afirmando que a comunidade está novamente em uma boa fase, mas William não confia em LC.

Inês coloca Álvaro para fora se sua casa, enquanto Fernanda quase tem coragem de se declarar para Thomaz. Mathias reaparece em Tapiré e combina com Fátima de levar Belinha embora durante a noite. Lili e William discute pela desconfiança por LC. O grande mentor fica sabendo pelos seguranças que Celina, William, Marlon, Lili e Guto estão de volta a comunidade. Marlon explica que a fórmula final estava escondida no pingente de Lili. LC resolve organizar um café da manhã para todos, mas William Celina e Guto resolvem ir embora da comunidade.

Os três são capturados por seguranças. Nilson se oferece para ser o empresário de Rita e Selma. LC manda capangas irem até a aldeia dos índios buscarem o pingente de Lili com a fórmula. Pri conversa com Marcelo sobre crianças e fica apreensiva com a reação dele. William encontra Tereza na comunidade e os dois brigam. Tereza se irrita e manda colocar William, Celina e Guto na máquina da felicidade. Com o sumiço de Celina, Kleber arruma outra professora para a escola. Heloísa afirma a Pri que Marcelo precisa saber sobre a gravidez. Marlon fica feliz ao entrar no alojamento com Lili novamente. Tereza ordena que Angelique coloque Celina na máquina primeiro. Apesar da segurança dos capangas, André consegue salvar os três e tirar Celina da máquina antes que seja tarde demais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias