Publicado em: sábado, 01/02/2014

Novela Além do Horizonte – Lili e Marlom acabam se beijando

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, a mentira de que William morreu durante sua tentativa de fuga da comunidade vai causar muitos problemas nos próximos capítulos de Além do Horizonte. Isso porque enquanto William tenta salvar os colegas da comunidade ao lado de Celina no Rio de Janeiro, ficando cada dia mais próximo da morena, Lili estará se apoiando sempre em Marlom, que se torna seu melhor amigo e confidente na comunidade, além de ser também irmão de William e dividir com ela a dor da perda do rapaz.

Mas essa proximidade em breve vai virar algo a mais. Ela foi informada que sua mãe poderá visitá-la na comunidade e já até fazia planos de apresentar o rapaz para sua mãe, afirmando que eles iriam adorar se conhecer. Ela nem imagina que William na verdade continua vivo e permite que a aproximação com Marlom cresça dia a dia. Os atores que vivem Marlom e Lili já contracenaram um casal em Malhação, Fatinha e Bruno, em 2012, e agora voltam a formar um par romântico.

Em um capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta feira, dia 5 de fevereiro, os dois acabarão se beijando, influenciados por essa grande proximidade e confiantes de que William está morto, então não há desrespeito ou traição neste caso. Mesmo porque, o casal chegou a terminar antes da partida de William, quando Lili decidiu que iria continuar na comunidade com o pai, mas o rapaz queria voltar para sua vida normal e acabar com os esquemas do grupo. Eles nem imaginam que foram separados por várias mentiras.

Tudo começou com Kleber, que garantiu a LC que William estava morto. O Grande Mentor anunciou a notícia triste para a filha e Marlom começou a se aproximar apenas na tentativa de consolar a loira, dando a ela apoio neste caso e também na tentativa deles de descobrir o que acontece de certo e errado dentro da comunidade. Foi ele quem conseguiu salvá-la quando Tereza a mandou para a máquina sem a autorização de LC.

No Rio de Janeiro, William também vê a proximidade com Celina crescendo a cada dia e o clima de romance entre os dois também vai terminar em beijo. Tereza vai torturá-lo afirmando que Lili teria sido colocada na máquina, deixando o rapaz desesperado para salvá-la.