Publicado em: quarta-feira, 05/02/2014

Novela Além do Horizonte – Lili e Celina se rendem ao charme dos irmãos William e Marlon

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, há várias semanas se especulava sobre uma possível troca de casais na trama das 19 horas da rede Globo, a novela Além do Horizonte. Com a suposta morte de William, Lili e Marlon estavam se tornando cada dia mais próximos, mas os boatos eram negados, afirmando que não se passava de uma forte amizade, já que Marlon estaria apenas consolando a amiga pela morte do irmão, além de ajudá-la a desvendar os mistérios da comunidade da selva.

Por outro lado, William e Celina também mostravam uma proximidade que crescia a cada dia, mas sem admitir que talvez estivesse interessada pelo gentil rapaz. Mas foi confirmado e os dois casais realmente vão trocar os pares. Depois que William fugiu da comunidade, deixando até mesmo Lili e seu irmão Marlon acreditando que ele estava morto, os sentimentos de muita gente mudou com esta informação. Foi a perda de alguém tão querido que aproximou Lili e Marlon, que já viveram um par romântico na novela teen Malhação na temporada 2012.

Nos próximos capítulos de Além do Horizonte, Lili vai acabar se rendendo ao charme de Marlon, enquanto o rapaz também não conseguirá mais resistir a esta proximidade com a loira, que se torna cada dia mais sua melhor amiga e confidente. Enquanto isso, William segue no Rio de Janeiro, o tempo todo ao lado de Celina, a responsável por ele ter conseguido fugir da comunidade da selva vivo, escapando das garras do bandido Kléber. A proximidade entre eles já é tão grande, que até Nilson já reparou e perguntou a sua professora quando é que ela iria beijar William. Celina ficou toda sem graça, mas não pode negar para si mesmo que não fosse verdade.

Quando a morte de William for desmentida, a situação ficará bastante delicada para os casais, apesar de todos eles terem arrumado novos pares. Lili ficará chateada, porque apesar de gostar muito de Marlon, terá se envolvido com ele apenas pensando que William, por quem ela era apaixonada, estava morto.