quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Lili alimenta as esperanças de Marlon

Novela Além do Horizonte – Lili alimenta as esperanças de Marlon

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Oscar e Andre desafiam Kléber e seus capangas, já dentro do plano para conseguir derrubar o esquema da comunidade da selva. Marlon conta para Rafa que manterá em segredo de Lili o local onde William teria sido enterrado e eles só encontraram pedras. Durante uma reunião da cúpula, Marlon acaba sendo reprovado por ainda não ter concluído seu trabalho no laboratório, mas como tudo é um esquema entre ele e Lili, a loira sai em sua defesa durante a reunião.

Mais tarde, o rapaz agradece a amiga por tê-lo ajudado. Ela se mostra solidária, afirmando que mesmo dando uma chance para a comunidade, LC e Angelique, somente os dois sabem bem o que estão passando lá dentro. Marlon então se declara novamente, afirmando que ele tem pensado cada vez mais neles juntos, que ele pensa nisso o tempo todo, mas que vai continuar respeitando o tempo dela, que ainda sofre pela morte de William. Lili comenta que desde a cerimônia pela morte de William, ela tem se sentido cada vez mais leve.

Marlon então se lembra nesta hora que encontrou apenas pedra no local onde William deveria estar enterrado. Ele começa a falar algo, dizendo que precisa dizer uma coisa muito importante, mas Lili o interrompe, antes mesmo que ele diga algo importante, afirmando que ela já foi bem clara com o que sente por ele e que não quer magoar seu melhor amigo. Como Marlon percebe nisso uma chance, uma esperança de envolvimento com a gata, ele acaba decidindo não tocar no nome do irmão, para não abalar suas possibilidades.

Kléber orientar seus capangas para ficarem de olho na casa de Celina. Vó Tita conta com a companhia de Fátima para sua viagem até o Rio de Janeiro. Belinha fica emocionada ao reencontrar Nilson e Celina. O plano de Andre dá certo e ele consegue prender os capangas de Kléber. Flávio conversa com Julia e acaba admitindo que está cada dia mais apaixonado por Heloísa. Alvaro se dispõe a ser o advogado de Inês durante seu processo de divórcio. Ao ver Marlon conversando com os seguranças da comunidade sobre William, LC o repreende e começa a se preocupar.

Heloísa fica incomodada com a desenvoltura de Flávio dentro de sue programa. LC tenta disfarçar que está sem paciência com a filha. Andre aparece para enfrentar Kleber quanto ele tenta obrigar Romildo a soltar seus comparsas.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments