Publicado em: quarta-feira, 12/02/2014

Novela Além do Horizonte – LC revela querer mais que dinheiro com a comunidade

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Celina fica desesperada ao descobrir que Nilson foi sequestrado e André se culpa por não ter evitado deixar o menino em risco. LC não dá importância para a desconfiança de Angelique sobre Paulinha. Hermes conversa com Tereza e conta para ela que precisa armar um plano para conseguir se livrar de Bigode, agora que os dois conseguiram escapar da cadeia. LC e Angelique conversam sozinhos no quarto e os planos de LC deixam Angelique assustada com a ambição dele.

Paulinha fica eufórica ao conseguir finalizar a fórmula e decide até acordar LC para contar a novidade, no meio da madrugada. Ela comemora com ele que conseguiram terminar a fórmula naquele momento, sem nem saber ao certo que horas são. Enquanto isso, Angelique fica escondida no quarto, escudando a conversa e finge estar surpresa quando LC comenta que sua intenção não é ganhar apenas dinheiro com o aperfeiçoamento da máquina da felicidade.

Ele explica que quer também ganhar poder com a máquina, e pede que ela pense em um cenário futuro, em que eles poderiam estar colocando pessoas poderosas na máquina, como políticos, chefes de estado, empresários, presidentes e celebridades. Para conseguir proteger Nilson, André é obrigado a entregar para Kléber as chasces das celas onde seus capangas foram presos. Marlon percebe que Paulinha fica em cima quando ele decide revisar a fórmula final para a máquina da felicidade, sem imaginar que ela foi colocada por LC próximo a ele para incentivar o término da fórmula mais rápido.

Marcelo chama a mãe e Álvaro para fazerem um programa junto com ele e Priscila. Thomaz agradece o apoio que vem recebendo de Fernanda. William tenta conversar com Celna e se desculpar por ter deixado levarem Nilson. Paulinha explica a LC que se conseguir a senha do computador de Marlon, consegue entregar para ele a fórmula finalizada. Álvaro, apesar de estar com Inês, paquera uma menina na rua com sua moto. Marlon resolve, por segurança, colocar a fórmula impressa em um pingente.

Bigode consegue escutar Tereza e Hermes armando para se livrar dele. Lili e Marlon passam a noite juntos, depois do rapaz a presenteá-la com o pingente e a fórmula. Paulinha mexe no computador Marlon. Hermes é surpreendido por Bigode com uma arma. William pensa em um novo plano para conseguir derrotar o chefe de Tapiré Kléber.