Publicado em: quarta-feira, 23/04/2014

Novela Além do Horizonte – LC manda capangas acabarem com Heloísa, Thomaz e Jorge

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, que está agora em sua reta final, muita coisa ainda vai acontecer até que os vilões da cúpula da comunidade paguem por seus crimes. Por mais que André tenha ido a Tapiré com uma grande comitiva de resgate aos jovens que estão na comunidade sem saber o risco de correm de serem cobaias humanas, a situação não sairá exatamente como eles planejaram. Isso porque André já enviou o dossiê para a Polícia Federal, mas ele caiu nas mãos de agentes que estão mancomunados com o Grande Mentor.

Além disso, enquanto a tropa do bem está fazendo o que pode para conseguir dar um fim na comunidade, LC e sua cúpula estão seguindo todos os passos do grupo para conseguir se manter seguros. Heloísa e Thomaz fazem parte do grupo, já que depois de descobrir que a filha está precisando fingir ser também do mal para não correr nenhum risco ao lado do próprio pai. O problema é que mesmo contando com a ajuda do ex membro Jorge, os três vão acabar caindo nas mãos do Grande Mentor, colocando suas vidas em grande risco. As cenas deste dilema estão previstas para ir ao ar a partir do próximo dia 26 de abril.

Dispostos a fazer qualquer coisa para tirar Lili de dentro da comunidade, Thomaz e Heloísa resolve alugar um helicóptero para invadir a comunidade da selva, sem que LC esteja preparado. O problema é que o plano deles terá uma falha e eles serão descobertos por LC muito antes do que imaginavam. O grande mentor ficará possesso com a ousadia do grupo e vai mantê-los presos na comunidade, ameaçando sempre mandá-los para a máquina da felicidade. O problema é que o capanga Messias terá uma sugestão ainda mais drástica para o trio, questionando se não seria melhor dar um sumiço nos três de uma vez. LC adora a sugestão, permitindo que o capanga cumpra a ordem, revelando que de uma vez a vida do trio está correndo grave perigo.