Publicado em: sábado, 22/02/2014

Novela Além do Horizonte – LC garante que vai se livrar de Marlon e Lili

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, LC acusa Angelique de ter colocado Lili na máquina e afirma que ela é uma traidora, enganando a filha novamente. Kleber acaba deixando que seus prisioneiros escapem ao ficar paralisado diante de Fátima. LC continua fingindo a traição de Angelique e manda prendê-la na frente de Lili, depois levando a filha para ter uma conversa ao lado de Marlon sobre a máquina da felicidade. Fernanda sofre com o desprezo de Thomaz, que continua apaixonado por Heloísa.

Marlon garante a Lili que não deixará nada de mal acontecer a ela. LC retorna ao laboratório e se desculpa com Angelique, explicando qual é o seu plano. Ele fingiu estar salvando Lili da máquina da felicidade, acusando Angelique de traidora, mas a cientista não gostou nada desta mudança repentina nos planos. Mas LC se explica com Angelique, afirmando que tomou a melhor atitude para poder continuar contando com Lili ao lado deles. Ele conta que a filha teve a impressão de vê-lo a salvando das mãos da cientista má e que isso fará com que ela confie no pai integralmente, agora eles tem Lili nas mãos, sem precisar correr o risco de colocá-la na máquina.

Angelique quer saber como ela ficará diante desta situaçõa, mas LC logo explica que o melhor é que Lili e Marlon acreditem que ela era uma traidora, assim como Hermes e Tereza. Mesmo diante da reclamação da cientista, LC explica que tudo foi pensado para um bem maior, da comunidade. Ele ainda garante que no momento em que conseguir a fórmula finalizada por Marlon, ele vai se livrar dos dois e restaurar o controle da comunidade.

Celina aconselha Fátima a procurar Vó Tita para saber porque Kleber a trata de forma diferente. Hermes acompanha o momento em que William deixa Tapiré com os outros. Kleber derruba de Tapiré a antena de celular que havia sido instalada. Marlon consegue perceber sinais em Vitória de que ela foi colocada na máquina da felicidade, quando estranhamente decidiu voltar a comunidade ao invés de ir embora. Inês tenta voltar com Álvaro. Tereza e Hermes encontrar Kleber em Tapiré. Inês propõe a Álvaro voltar a bancá-lo com o dinheiro de Thomaz.

Heloísa e Thomaz chegam na pousada e descobrem que precisarão dividir o mesmo quarto. Fátima questiona diretamente Kleber o motivo dele tratá-la diferente de todos os outros. Fernanda e Marcelo ficam surpresos ao ver que Inês voltou com Álvaro. LC dá a Lili e Marlon a responsabilidade de cuidar da máquina da felicidade. Tereza e Hermes tentam convencer Kleber a trair LC e tomar a comunidade. William decide voltar a comunidade quando Andre informa que a polícia precisa de provas para investigar o local.

Novela Além do Horizonte – Hermes e Tereza convencem Kleber a tomar comunidade de LC

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, deste sábado (22), LC é falso e engana Lili mais uma vez, acusando Angelique pela traição e ela acredita no pai. Ele manda prender Angelique e leva a filha para falar com Marlon, e ele diz a amada que irá protege-la a partir de agora. LC fica com sua consciência pesada, se explica e pede desculpas para Angelique, afirmando que não pode ficar com uma imagem ruim perante a filha e Marlon, por conta da fórmula.

Kleber se distrai ao ver Fátima e deixa seus prisioneiros escaparem. Celina, em uma conversa com Fátima, diz para ela questionar a Vó Tita sobre a atitude que Kleber teve em relação a ela. Kleber derruba a antena de celular que colocaram há pouco tempo em Tapiré. Marlon descobre e afirma que Vitória foi mesmo colocada na máquina da felicidade. Selma e Rita se apaixonaram pelo Rio de Janeiro e agora pensam em trabalhar na cidade. Inês mesmo arrasada depois de tudo o que aconteceu entre ela e o namorado, diz a Álvaro para que peça ajuda financeira a Thomaz.

Fátima questiona Kleber e o pergunta o porquê ele a trata diferente. LC tentando ser amigável, dá o controle da máquina para Marlon e Lili dividirem. Hermes e Tereza convencem Kleber a tomar a comunidade de LC. Marcelo e Fernanda não conseguem conter o espanto em ver Álvaro e Inês juntos de novo. André diz a polícia que precisa de provas pra investigar a comunidade e William decide voltar para lá.

Marlon diz a Lili que finalmente conseguiu abrir os olhos e enxergar que Vitória havia passado pela máquina da felicidade. Ele fica inconformado por não ter se dado conta antes. Conta a namorada, que desconfiou, mas quis realmente acreditar que as coisas haviam mudado, por isso ficou cego, e os dois lamentam por Vitória. Porém, Lili o lembra que o efeito da máquina é passageiro e por isso Vitória ainda tem chance de se recuperar.