sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - LC é colocado na máquina da felicidade

Novela Além do Horizonte – LC é colocado na máquina da felicidade

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Hermes consegue capturar LC e o leva a força para o laboratório da comunidade. Celina e William ficam juntos em meio a mata. Heloísa fica inquieta na hora de dormir na pousada em que está instalada com Thomaz, já que acabam ficando muito próximos e os sentimentos da relação mal resolvida vêm à tona. Hermes convoca todos seus capangas e fazem com que eles procurem Angelique na comunidade e a levem até o laboratório. Keila sugere que Fátima procure por sua tia na capital. Marcelo pede que Fernanda impeça a entrada de Rose em seu escritório, para evitar mais mal entendidos com a namorada. Selma arma um plano para conseguir assumir o lugar de Rúbia em um evento em que ela iria cantar.

LC explica para Hermes e Tereza que Angelique está presa em uma cela da comunidade. Vó Tita se antecipa e pede para que a tia Lurdes não conte para Fátima nada sobre o passado de sua mãe. Heloísa não consegue disfarçar o ciúmes de Thomaz quando ele encontra uma ex-aluna e engata um animado papo com ela. Angelique fica preocupada com LC ao ser solta por Tereza. Marlon e Lili veem Angelique e Tereza e resolvem que é melhor fugirem da comunidade. Thomaz e Heloísa tentam disfarçar o quanto estão encantados um pelo outro durante este período que estão passando juntos na pousada.

Tereza manda Kleber procurar por Lili na comunidade. Angelique consegue se comunicar disfarçadamente com LC, sem que Hermes e Tereza percebam. Ela o prepara na maca para entrar na máquina e afirma que vai passá-lo sem acionar a radiação, mas que ele precisa disfarçar e sair de lá com o sorriso de idiota e fingir que está desmaiado, como acontece com os outros. Ele entra na máquina e em alguns instantes Angelique anuncia que o processo está concluído.

Hermes desconfia e junto com Tereza os dois olham para o grande mentor desacordado, comemorando que deu certo e se questionando do porque não tinham feito isso até hoje. Lili e Marlon tentam escapar da comunidade, mas encontram com Kleber no caminho da saída.

Novela Além do Horizonte – Heloísa e Thomaz passam a noite juntos

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, Heloísa não consegue se decidir entre o ex Thomaz e Flávio, ela está dividida e parece que cada vez mais surgem oportunidades para que ela se decida, uma delas será quando ela e Thomaz serão obrigados a dormir no mesmo quarto em um hotel fazendo, e ela não conseguirá resistir aos encantos do advogado, ela cederá e os dois passarão a noite juntos.

Mesmo ela o amando, se sente arrependida após passar a noite com ele, por conta de Flávio com quem ela está vivendo um romance e não tinha a pretensão de trair. Ao reencontrar Flávio, ele logo percebe algo diferente e logo desconfiará que possa ter acontecido algo. Thomaz não irá perder tempo e pede para conversar com Heloísa para tentar reatar o namoro.

Hermes capturará LC e o levará para o laboratório, o vilão manda seus seguranças irem atrás de Angelique também, quando questionado, LC conta a Tereza que prendeu Angelique em uma cela. Tereza sem perder tempo, vai até a cela e a liberta, ela se preocupa a saber de LC, Lili e Marlon veem as duas juntas e resolvem fugir da comunidade. Angelique tenta falar com LC e consegue, escondida para que ninguém perceba.

Terezá dá ordens a Kleber para que pegue Lili, ele a encontra na porta de seu alojamento quando estava prestes a fugir. LC passa pela máquina e Hermes consegue perceber a mudança. William e Celina andam juntos na mata. Heloísa e Thomaz se sentem incomodados mas ao mesmo tempo ficam tensos ao ter que passar a noite tão próximos um do outro, eles tentam disfarçar o que estão sentindo um pelo outro. Keila consegue convencer Fátima a procurar sua tia que mora na capital. Thomaz encontra uma ex-aluna e Heloísa fica enciumada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias