Publicado em: sexta-feira, 21/02/2014

Novela Além do Horizonte – LC coloca Lili na máquina, mas se arrepende

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Guto, Oscar, André, Celina e William acabam todos sendo presos por Kleber. Flávio acaba aceitando que Thomaz realize com Heloísa a viagem até o hotel fazenda. Angelique conversa com LC e finalmente o convence a colocar a filha na máquina da felicidade, já que ela anda questionando coisas demais dentro da comunidade. Marcelo fica se sentindo culpado ao ver que a mãe está sofrendo pelo término com Álvaro. Celina fica desesperada ao ver que Kléber está atrás de Nilson. Fátima não quer ficar no Rio de Janeiro como as irmãs e retorna para Tapiré.

Kleber exibe para todos os moradores da cidade os prisioneiros que conseguiu, imprimindo medo da população novamente. Fátima tenta, mas não consegue impedir que Nilson procure por Kleber no galpão. Angelique engana Marlon e para afastá-lo de Lili, faz com que ele fique além do horário trabalhando no laboratório. Fátima segue Kleber pelo meio da mata. Kleber fica furioso ao descobrir que LC já tem planos para ele caso seu esquema em Tapiré não dê certo. Lili é capturada em seu alojamento, depois de tomar um chá onde o pai colocou sonífero.

Marcelo acaba caindo na conversa de Álvaro e acreditando em sua honestidade ao conversar com ele. Fernanda fica chateada com a reaproximação entre Thomaz e Heloísa, mas tenta disfarçar na frente do chefe. Nilson procura alguma ferramenta para ajudar a soltar seus amigos. Nilson acaba sendo encontrado por Kleber, mas Fátima se coloca na frente do menino para salvá-lo.

Lili conseguiu escapar da máquina uma vez, mas agora não teve chance. Ela foi levada por vários seguranças até o laboratório, depois de ter sido pega ainda em seu alojamento completamente desacordada. LC e Angelique apenas aguardam o carregamento da máquina para iniciar o processo e LC pede que ela use uma potência baixa com sua filha, minutos antes dela acionar o dispositivo. Quando a máquina estiver quase terminando de cobrir o corpo todo de Lili, o Grande Mentor acaba mudando de ideia. Ele não suporta ver a filha na máquina e pede para parar todo o processo.

Angelique não entende e pergunta porque ele está desistindo. A cientista afirma que LC está amarelando, mas ele afirma que se Lili sair da máquina apresentando algum dano mais sério, Marlon acabará notando que ela foi colocada na máquina, porque o rapaz é mais esperto do que eles imaginam. Ele afirma que se isso acontecer, o rapaz vai se voltar contra eles e nunca conseguirão ter acesso a fórmula finalizada por ele.

Novela Além do Horizonte – Kleber prende William, Celina, André, Oscar, Guto e os exibe como prisioneiros para a cidade

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, Kleber não para de aterrorizar e prende William, Celina, André, Oscar e Guto, e vai atrás de Nilson, o que causa desespero em Celina, e se não bastasse ele ainda exibe os prisioneiros para a cidade. Fátima tenta, mas não consegue impedir que Nilson vá trás de Kleber no galpão. Ela segue Kleber pela mata.

Nilson fica em busca de algo que possa ajudá-lo a salvar seus amigos, mas não tem sucesso e acaba sendo capturado por Kleber também, Fátima não pensa duas vezes e se coloca entre os dois para salvar o menino. Walmor conta a Kleber, os planos que LC tem contra ele, fica furioso com a notícia. Angelique pede que Marlon fique no laboratório após seu expediente. Marcelo conversa com Álvaro, que acaba sendo convencido da honestidade dele. Fernanda se esforça para disfarçar a tristeza na frente de Thomaz. Lili é capturada e levada ao laboratório, quando acorda percebe que está na máquina da felicidade.

Lili é colocada na máquina da felicidade, a moça que foi desacordada após tomar um chá com sonífero, foi levada pelos seguranças até o laboratório. A dupla que tramou tudo, Angelique e LC, aguardam para começar o processo, mas na hora que Angelique vai acionar o dispositivo, LC que parece apreensivo, pede a ela que ligue na potência mais baixa.

Quando Lili já está com quase todo o corpo dentro da máquina, LC fica com peso na consciência de ver o que está prestes a fazer com a filha e pede que Angelique pare e não aperte o botão. Ela atende o pedido e encerra o processo, mas questiona o porquê ele aceitou que a filha fosse e para que depois desistisse. Nervosa com a situação, a cientista diz a LC que ele amarelou. Ele logo se justifica dizendo que, se acontecesse algo mais sério com Lili, Marlon descobriria assim não revelando mais a fórmula a eles.