Publicado em: sábado, 15/02/2014

Novela Além do Horizonte – LC coloca Joana na máquina mais uma vez

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Kléber conversa com Fátima, Rita e Selma tentando convencê-las de que ele não tem culpa pelos crimes que ocorreram em Tapiré. William, Celina e André ajudam Keila a se esquivar das agressões da população de Tapiré, depois que os crimes do marido forem revelados para toda a cidade. Heloisa engana Flávio e tenta não ficar pensando no beijo que recebeu de Thomaz na festa de Priscila. Joana é frustrada por LC e Angelique ao ser colocada novamente na máquina da felicidade.

Ela foi enganada pelos membros da cúpula, assim como Lili e Marlon. Ela acreditava que iria ter a chance de ir embora, mas acaba sendo levada de volta a comunidade, onde é desacordado. O grupo a leva para o laboratório e mais uma vez, a quarta desde que chegou ao loca, ela é colocada na máquina por LC e Angelique. A cientista decide fazer um teste, aumentando a potência do aparelho. Breno alerta para o caso, afirmando que o nível de segurança já foi ultrapassado. LC ordena que seja aumentado de qualquer forma e não que discussão. Breno aciona o aparelho, já esperando pelo pior. Assim que o processo termina, Joana sai de dentro da máquina toda sorridente, deixando Angelique e LC vibrantes com o resultado.

Breno é orientado a deixar Joana na área restrita, de forma que ninguém saiba que ela ainda está ali e continuem pensando que ela deixou a comunidade. LC mexe no computador de Marlon em busca da formula estabilizadora, mas não consegue encontrar o resultado final das pesquisas do rapaz. Lili conta sobre sua amiga Priscila para Marlon. Hermes é informado por Assis que Líder Jorge está rendido e o antigo mestre corre até o local para se encontrar com os dois e se vangloriar da situação. Fernanda chora por não conseguir conquistar o coração de Thomaz. Tereza e Hermes tentam fazer com que Líder Jorge se alie a eles.

Celina conversa com a prima e sugere que Keila passe a cuidar dos negócios de Kléber em Tapiré. Policiais amigos de André e Oscar levam Kléber, Edu e os outros capangas no Rio de Janeiro para a prisão. Edu e Kléber provocam juntos um acidente com o veiculo em que estão.

Novela Além do Horizonte – Kleber tenta convencer Selma, Rita e Fátima de que é inocente

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, finalmente o vilão e mandachuva de Taipiré Kleber (Marcello Novaes) e seus capangas são presos, ainda depois de todo o ocorrido, Kleber tenta convencer Selma, Rita e Fátima de que não tem culpa dos crimes que aconteceram em Taipiré. Hermes e Tereza tentarão convencer Líder Jorge a se juntar a eles. Kleber e seus comparsas são levados para a capital, porém como Kleber não perde tempo, ele e Edu provocam um acidente com o carro da polícia ao qual eles estão. Enquanto Kléber está preso, Celina sugere que Keila assuma os negócios dele. André, Celina e William não permitem que Keila seja agredida pelo povo.

Assis conta para Hermes que prendeu Líder Jorge, e o vilão sem hesitar vai de imediato ao encontro dos dois. Em uma conversa, Hermes e Tereza tentam a todo custo convencer Líder Jorge a se aliar a eles, acreditando que farão uma boa parceria.

Não deu nem tempo do público sentir saudades e o casal voltou, contracenando juntos novamente. Juliana Paiva e Rodrigo Simas, falam da experiência de estarem juntos novamente, mas agora na novela “Além do Horizonte”, os dois encaram um novo desafio, mas Juliana diz não ter problemas com Simas e se sentir muito à vontade quando dividem a cena. Ainda diz que é uma responsabilidade muito grande agradar o público pela segunda vez, mas que está feliz com os resultados até agora. Simas em concordância com Juliana, diz também estar adorando contracenar com a amiga, ambos confessam ter bastante intimidade um com o outro e veem isso como uma forma positiva das coisas fluírem melhor. Lili era namorada do irmão de Marlon, mas com o desenrolar dos fatos agora os dois se tornaram um casal. Rodrigo confessa estar cada vez mais empolgado com o personagem que está interpretando.