Publicado em: quinta-feira, 20/02/2014

Novela Além do Horizonte – Kleber surpreende André na casa de Celina

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, LC conversa com Messias e afirma que quer se livrar de Kleber de uma vez caso ele acabe falhando na operação para retomar o controle de Tapiré. Lili revela para Marlon que Angelique foi obrigada por LC a se desculpar por ela. Messias alerta Walmor sobre o cuidado que se precisa tomar com Kleber. Líder Jorge e Lili trabalham juntos para conseguir organizar o estoque de comida da comunidade. Tereza e Hermes observam Tapiré. Edu, Kleber e mais outros capangas conseguem chegar até o galpão onde eles planejavam suas ações para recuperar o controle de Tapiré. O hotel fazenda de Heloísa é escolhido como tema principal de uma importante revista da área culinária.

Álvaro começa a revelar suas intenções e até reclama pelo fato de Inês não estar pagando mais suas contas. Celina, André, William e Nilson vão até o barco de Hermes para conseguir concluir seus planos. Joana desperta e pede para retornar a seu trabalho na comunidade, já esquecida de tudo pela máquina da felicidade. Rita e Selma resolvem ficar mais tempo no Rio de Janeiro. Álvaro termina tudo com Inês depois que ela decide dividir com ele todas as despesas. Hermes fica sabendo o que ocorreu com Kleber.

Angelique insiste com LC para que ele coloque Lili na máquina, já que a menina está questionando coisas demais. Lili pede ao pai que libere para ela as chaves da área restrita da comunidade. Inês sofre por conta do fim do namoro com Álvaro e o filho tenta consolá-la. Celina conversa com William sobre o reencontro com Lili e pede que ele a respeite. Flávio acaba tendo um contratempo e não pode viajar com Heloísa, mas Thomaz logo se propõe a ir em seu lugar.

William passa uma noite muito agitado de tanta ansiedade pela ação deles dentro da comunidade, para tomar tudo. Ele acaba acordando Celina com sua ansiedade. Ela se preocupa e o convida para caminhar um pouco e relaxar, sugerindo que o sono pode acabar vindo mais rápido assim. Ele aceita e os dois se levantam. O problema é que quando eles abrem a porta para sair, acabam dando de cara com Kleber. Ele afirma para Celina que ninguém é capaz de detê-lo. Ele invade a casa da professora e consegue manter rendidos todo os que iam invadir a comunidade.

Novela Além do Horizonte – Celina pede que William a respeite quando se encontrar novamente com Lili

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, LC aconselha a Messias, caso Kleber falhe na missão para se livrar dele. Messias fala pra Walmor tomar cuidado com Kleber. Lili conta a Marlon o que seu pai fez e que obrigou Angelique a se desculpar com ela. Lili e Líder Jorge organizam a comida que chegou na comunidade. Kleber vai com Edu e seus seguranças até o galpão. Heloísa é convidada por uma revista importante para dar uma entrevista em seu hotel-fazenda. William, André, Celina e Nilson vão até barco de Hermes. Selma e Rita gostam tanto do Rio de Janeiro, que decidem ficar na cidade.

Hermes descobre o que aconteceu com Kleber. Angelique diz a LC que acha que ele deveria autoriza-la a colocar Lili na máquina da felicidade, Lili decide pedir as chaves da área restrita para LC. Celina preocupada com o reencontro do ex-casal, pede para William respeitá-la quando se encontrar com Lili. Kleber explica seu plano para Edu e os seguranças. Flávio fica impedido a viagem e não sabe se vai com Heloísa, e então Thomaz se oferece para ir em seu lugar. William acaba encontrando Kleber na porta da casa de Celina. Álvaro termina com Inês e Marcelo a consola.

Inconformado com o fim de todas as duas mordomias que eram bancadas por Inês e então decide não tem mais motivos para namorar a perua, e termina o relacionamento. Ele diz a ela como justificativa que ela agora desconfia de tudo, fiscaliza tudo, e não é mais a mesma mulher de antes que ele conheceu e se apaixonou, que era generosa, desapegada, dadivosa. Ela logo percebe que o problema na realidade é o interesse dele em seu dinheiro e então diz a ele para que abra o jogo de uma vez e afirma que ele só terminou porque ela parou de pagar tudo para ele.

Como forma de não acabar com tudo, ela ainda sugere que eles dividam as contas, mas para o advogado isso é demais, e não aceita a proposta, alegando que não irá dar certo mesmo. Inês ficou inconsolávele triste com o término, mas teve o colo de seu filho Marcelo que já imaginava que isso acontecera e está feliz pela máscara do advogado ter caído.