Publicado em: quinta-feira, 17/04/2014

Novela Além do Horizonte – Kléber promete a Keila que irá se entregar à polícia se ela esperar por ele

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Cansado de lutar pelo amor de Keila e só fracassar, Kléber resolve ir embora de Tapire. Mas quando ele está prestes a entrar em um barco para ir embora, a morena aparece de surpresa no cais e o surpreende com o seu pedido: “Eu quero que você fique”, ela diz. Sem acreditar no que acabara de ouvir, ele pergunta novamente com um sorriso no rosto: “Você, quer que eu fique em Tapiré?”

Keila resiste um pouco, mas logo confessa ao amado que quer sim que ele fique por perto em Tapiré, ele então corre para abraçar a ex-mulher. Logo depois, ela faz questão de alertá-lo: “Só que você vai ter que ter paciência comigo. Vai levar um bom tempo para eu te perdoar completamente. E também para eu deixar de ter medo de você. Você vai conseguir esperar?”.

Ele então afirma a amada, que a esperará todo o tempo do mundo. Mas parece que as coisas serão mais difíceis do que ele pensa, Keila impõe uma condição para que eles possam ficar juntos, ela diz a ele: “Você vai ter que se entregar para a polícia e confessar tudo de ruim que você já fez”, rebate.

Deixando ela e todos impressionados, ele diz que não só irá se entregar, como também mofará na cadeia se ela estiver do lado de fora esperando por ele. Keila fica emocionada, e então resolve também fazer uma promessa: “Eu vou te ver toda semana. Toda semana, não, todos os dias, cheia de orgulho do meu marido que soube mudar e aceitou pagar pelo que fez”, Kleber agarra Keila, a põe no colo e carrega ela pra dentro de casa.