Publicado em: sábado, 29/03/2014

Novela Além do Horizonte – Kleber captura Tereza e William

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Kleber e seus capangas capturas William e Tereza. Nilson decide que não volta mais para Tapiré ao lado de Rita e Selma. Julia adianta para Priscila que Flávio está considerando pedir a culinarista Heloísa em casamento. Álvaro conversa com Inês reclama novamente da presença e do comportamento de Jorge no escritório de advocacia de Thomaz. Selma pede que a irmã Fátima organiza para ela e Rita uma festa de retorno. Kleber anuncia para Tereza que ele não serve mais aos vilões da comunidade de LC.

William vai até a casa de Vó Tita e se encontra com Rafa. LC flagra Lili conversando com os prisioneiros André, Guto e Celina. William pede que Fátima esconda o pingente de Marlon em sua casa, num lugar longe de suspeitas. Lili rapidamente muda sua postura e finge diante do pai que foi até a cela provocar os amigos de William. Fátima entrega para William o dossiê que acusa Kleber e outros membros da comunidade de vários crimes. Desesperada para ter um filho, Priscila agarra Marcelo em sua sala no escritório de Thomaz. Lili conversa com Marlon e se aconselha com ele sobre o funcionamento da máquina. Tereza retornar à comunidade e ao encontrar LC, o deixa furioso ao revelar que Hermes morreu e que o pingente não foi recuperado.

William fica empolgado com o material do dossiê e considera entregá-lo para o chefe de André na estrutura da Polícia Federal. Marcelo comenta com o pai que agora ele e Priscila estão tentando engravidar de verdade, mesmo que precisem adiantar o casamento por conta disso. LC e Angelique ironizam a estupidez da morte de Hermes, sem se importar com Tereza. A megera comenta com os capangas Assis e Walmor que precisa convencer LC que estão do mesmo lado. LC fica satisfeito ao ver o jeito que Lili fala sobre a morte de Hermes. Angelique alerta LC de que só poderão confiar em Lili quando ela provar sua fidelidade traindo William.

Novela Além do Horizonte – Tereza se faz de boazinha para LC

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, agora que Hermes morreu consumido pela lama gulosa, Tereza está ainda mais sem alternativa de como ficou quando o comparsa passou pela máquina da felicidade. Com a morte de Hermes, Tereza ficou ainda mais sem alternativa. William a obrigou a seguir com ele até Tapiré, além de se recusar a entregar o pingente de Marlon com o restante da fórmula estabilizadora. Chegando em Tapiré, eles foram capturados por Kleber, que revelou não trabalhar mais para os vilões da comunidade e os deixou sem seguir. Enquanto William foi para a casa de Vó Tita, Tereza voltou para comunidade dar as notícias para LC.

Mas para não ser descoberta por LC, sobre os planos dela e Hermes de pegar a fórmula e depois pedir uma fortuna a LC pelo material, ela vai ter que mudar de tática. Aos pranto, Tereza conta como ocorreu a morte de Hermes, sem nem conseguir pegar o pingente. Quando questionada por mais detalhes sobre a morte de Hermes, Tereza mente que ele estava obcecado com a ideia de pegar a fórmula só para ele, e que até tentou fazê-lo mudar de ideia, mas que o resultado acabou sendo desastroso e fatal. LC duvida da história contada pela vilã e se esquiva dela.

Mas Tereza é esperta e continua mentindo. Ela diz que está muito triste pelo o que houve, apesar de a relação dela com Hermes ter estado muito ruim nos últimos dias, por motivos de que LC saberia muito bem. LC a questiona e ela explica que seria a paixão dela pelo Grande Mentor da Comunidade. Apesar de uma boa jogada, Tereza não consegue convencer LC imediatamente. Sem entrar em detalhes nesta questão, LC questiona sobre o paradeiro do pingente com o final da fórmula estabilizadora.

Tereza dá as notícias ruins, afirmando que ficou sozinha com William e não pode fazer nada, que ele pegou o pingente e levou embora com ele em Tapiré. Sem Hermes ou o pingente, o cerco está se fechando para Tereza.

Novela Além do Horizonte – Keila decide se separar de Kleber

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, mesmo com a aparente mudança de postura de Kleber, que com a atenção da filha Fatima tem se arrependido de vários crimes que cometeu, Keila tomará uma importante decisão sobre seu casamento nos próximos capítulos da novela Além do Horizonte. Durante muitos anos ela viveu ao lado de Kleber, sem saber que ele era o grande vilão de Tapiré, um comparsa da cúpula de uma comunidade no meio da pata que realiza testes em cobaias humanas. Quando toda a verdade veio à tona, a última coisa que ela queria era retomar seu casamento, mas ficou sem alternativa.

Com o passar do tempo e o coração de Kleber amolecendo por conta de Fátima, Keila até consegue fazer com que o marido a trate com um pouco mais de delicadeza, mas tomará uma decisão drástica. Incentivada pela prima Celina, quem sempre sofreu com as maldades do vilão, Keila decidirá colocar um fim do casamento com Kleber. O divórcio pegará Kleber justamente em meio a esta mudança, quando um dos maiores vilões da novela começa a se portar de maneiras mais sensível diante dos dilemas do próximo. Seu coração tem amolecido cada dia mais desde que sua paternidade de Fátima foi confirmada por um exame de sangue.

Durante sua mudança de comportamento, Kleber irá até ajudar Lili a descobrir qual o verdadeiro caráter do pai, revelando que foi LC o responsável pela morte da mãe de Fátima, Ana Rosa. Kleber terá decidido contar toda a verdade sobre o passado de Fátima, inclusive como ocorreu a morte de Ana Rosa. Ele vai entregar a ela um dossiê com estas informações, relatando toda a história. Keila continuará cada diz mais surpresa ao ver que Kleber está ajudando a filha e ainda atendendo a seus pedidos, como deixar Rafa em paz.

Mas questionando da sinceridade da mudança do marido, Keila não se rende às transformações do antigo vilão e toma a decisão de colocar um fim no envolvimento deles.