Publicado em: segunda-feira, 17/02/2014

Novela Além do Horizonte – Jorge consegue escapar de Hermes e Tereza

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Edu e Kleber acabam fugindo pela mata depois de provocar um acidente e pegam o rumo da comunidade para se refugiarem. Angelique conversa com LC e o convence a esperar mais para colocar Marlon na máquina, já que as chances de Lili perceber nesse caso são muito grandes. Fátima parte para o Rio de Janeiro levando suas primas Rita e Selma junto. LC tem mais uma conversa com a filha, onde garante a ela que não está mais envolvido com pessoas como Kleber. Ricardo procura Thomaz e questiona sobre a possibilidade dele voltar a cuidar dos negócios de Heloísa.

Líder Jorge consegue enganar Assis e Tereza para escapar das garras dele. Angelique e LC conversam sobre o risco deles ficarem sem comida na comunidade. Marcelo fica irritado ao ver que Álvaro está se aproveitando de sua mãe, convencendo Inês a presenteá-lo com roupas e calçados novos. Fernanda procura um novo apart hotel para Thomaz e aluga um bem próximo de sua casa. Heloísa vai com Flávio até a praia. Jorge finge ter dormido embriagado e acaba sendo deixado sozinho no quarto de hotel por Assis, Tereza e Hermes.

Lili pede que Diniz comece a realizar um racionamento da comida. Jorge consegue pedir ajuda por telefone e conta com a ajuda do gerente do hotel para se libertar. William e Celina são informados por André que Kleber conseguiu escapar quando estava sendo levado para a prisão. Kleber é encontrado na mata por seguranças da comunidade. Angelique e LC pensam que podem encontrar a fórmula completa de Marlon se vasculharem o dormitório dele e Lili. Hermes descobre que Líder Jorge estava fingindo sobre sua embriaguez e acaba flagrando o líder quando ele tenta fugir.

Ele consegue escapar do quarto de hotel, mas dá de cara com o três na porta do elevador. Ele corre descendo pela escada, com os três já em sua cola, mas se esconde atrás de um carrinho de malas na entrada do hotel e despista o trio, conseguindo se ver livre deles. Lili é surpreendida com a chegada de Kleber na comunidade.

Novela Além do Horizonte – Líder Jorge engana Tereza, Hermes e Assis e tenta fugir

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, os capítulos dessa semana em além do horizonte, prometem fortes emoções em relação a Kléber e Líder Jorge. Se não bastasse, para a preocupação de todos, Kleber e Edu conseguem fugir da cadeia pela mata e vão direto para a comunidade. LC afirma a Lili que não trabalha mais para Kleber, e ele conta a Angelique que eles podem ficar sem comida. Líder Jorge engana a Tereza na tentativa de sair, finge que ficou embriagado e acabou pegando no sono para Tereza, Hermes e Assis, assim eles acreditaram e o deixaram sozinho no quarto, Líder Jorge não perde tempo e pede ajuda pelo telefone, o gerente do Hotel onde ele está vai até lá e o liberta, mas Hermes se dá conta da farsa de Líder Jorge e o surpreende na sua tentativa de fuga.

A fuga de Kleber não dura muito tempo, André avisa a William e Celina que ele fugiu, mas após algum tempo os seguranças da comunidade encontram Kleber na mata, Lili o vê chegando na comunidade.

Keila não acredita mais em Kleber

Keila está inconformada com o que o marido Kleber fez todo esse tempo, ela foi acusada pelos moradores da comunidade Tapiré de ser esposa da Besta, e por isso foi até Kleber tirar satisfações e ouvir dele toda a verdade. Ela começa o perguntando, o porquê de ele ter feito isso com ela e com todos, o porquê ele a enganou tanto tempo. Em uma tentativa de não perder a esposa, ele desmente tudo, pedindo que ela acredite nele e afirmando que não é a Besta e isso não passa de uma invenção dos estrangeiros e da prima dela.

Mas parece que dessa vez as coisas mudaram e irão tomar um rumo diferente, Keila parece já não acreditar mais em Kleber. Ela volta a dizer que o amava muito e que ele era o seu homem, porém, ele a enganou e ela já não acredita mais no que ele diz, e ainda completa dizendo que todos a chama de “mulher de bandido”, o que chega ser humilhante para ela. Ele promete que irá provar a inocência para a esposa.