sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Joana é levada à máquina para testar...

Novela Além do Horizonte – Joana é levada à máquina para testar fórmula

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Lili e Marlon tentam combinar uma forma de entregar o dossiê para William em Tapiré. William toma um susto ao reencontrar tia Sandra na vila. Marcelo e Priscila se chocam com o estado de Inês em Tapiré. Keila tem uma conversa séria com Kleber e o obriga a dispensar seus capangas. Priscila impede Marcelo de contar a João detalhes sobre a missão deles. Edu aproveita a demissão dos capangas de Kleber e os contrata para cumprir agora suas ordens. Marcelo e Priscila confundem os irmãos José e João. Jorge se surpreende quando Inês é simpática com Keila, que elogia e gosta muito de Heloísa. André e Wiliam sentam para combinar com uma parte do grupo qual será a estratégia para invadir a comunidade. Priscila e Marcelo resolvem seguir João.

Marlon foge e chega até Tapiré, se encontrando com Celina. Ele vai até William, com o dossiê em mãos. A cúpula se reúne para resolver quem será a primeira cobaia a passar pela máquina da felicidade com a fórmula estabilizadora. Eles escolhem Joana e Lili tenta demovê-los, mas não tem sucesso. Marlon entrega as provas contas LC e a comunidade ao policial Andre, alertando a todos sobre a traição de Edu. Lili fica muito chateada ao ver que Joana vai passar novamente pela máquina. André manda o dossiê para um colega seu na capital. Lili tenta atrapalhar o procedimento de Joana simulando um desmaio, mas Tereza ordena que Breno não pare com o procedimento.

Marcelo acaba levando um susto com João. Lili finge desperta do seu desmaio e mente ao pai que não se lembra de nada do que aconteceu, já que antes de desmaiar, ela agiu no impulso e gritou a todos que desligassem a máquina. LC fica desconfiado da atitude da filha, mas não demonstra nada. Thomaz, André e William vão juntos até a capital levar o dossiê. LC fica furioso quando Paulinha revela o sumiço do dossiê e conta que Marlon foi o único que entrou em seu alojamento. Jurandir manda as provas contra à comunidade para a Polícia Federal.

LC conversa com Edu e ordena que ele expulse todo o grupo que chegou com André de Tapiré. LC é informado por um agente da Polícia Federal, que seria amigo de André, sobre a chegada do dossiê à sede da Polícia Federal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias