Publicado em: quinta-feira, 13/03/2014

Novela Além do Horizonte – Inês desiste de se casar com Álvaro

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, LC consegue enrolar Tereza e passa a noite com Angelique. Álvaro leva toda a documentação certa para Inês do casamento, apressando o processo todo de união do casal. Ele tentou dar uma de esperto para conseguir ficar com metade do patrimônio da perua, de forma a ter todos os seus luxos bancados por ela. Mas Inês decidiu ler toda a papelada antes de assinar qualquer coisa e repara que no documento está sinalizado comunhão universal de bens, quando deve ser o contrário, com separação total de bens.

Álvaro tenta despistar, afirmando que foi um equívoco, mas pedindo que a noiva não fique tão preocupada com os pequenos detalhes. O problema é que Inês não aceita dividir todo o seu patrimônio com o advogado, afirmando que só aceita se casar com separação total de bens, enquanto ele afirma que só se casa se for comunhão universal. Nenhum dos dois dá o braço a torcer, e Inês decide desistir do casamento. Angelique insiste que LC não vai conseguir convencer Marlon a entregar a fórmula.

Tereza concorda com o plano de LC e finge que ela, Hermes e Assis foram expulsos da Comunidade, se mantendo escondidos em uma ala secreta. Fátima resolve continuar investigando sobre o passado de Kleber, que manda seu capanga Edu levar um recado para a filha. LC vai até a prisão e liberta Celina e Marlon do local, afirmando que conseguiu tomar dos vilões de volta o comando da comunidade. Enquanto isso, William, Lili, Guto e André, conseguem chegar até os limites da comunidade. Lili percebe que esqueceu o pingente que ganhou de Marlon na aldeia e fica triste. Inês anuncia para o filho Marcelo que seu casamento foi cancelado.

Fernanda faz ironias da situação de Álvaro. Marcelo revela para o pai que Inês desistiu do casamento com Álvaro. Priscila começa a desconfiar que esteja grávida de Marcelo. Fernanda tenta dar uma cantada em Thomaz. Celina admite para Marlon que por mais que estejam livres, não conseguem confiar em LC. Fátima volta a trabalhar depois da cirurgia, atendendo no armazém de Kleber. Cacá vai atrás de Rita novamente.

Fernanda escuta Thomaz afirmando que não tem interesse por mulheres mais novas. Celina aconselha Marlon a conversar com LC e pedir autorização para procurar por Lili. Marlon revela a LC que a parte final da fórmula está no pingente de Lili. O teste de Priscila dá positivo. Marlon e Celina saem da comunidade, seguidos por dois seguranças e são vistos por Lili, William, Guto e André.

Novela Além do Horizonte – Lili fica dividida entre William e Marlon

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, o tempo está passando e quanto mais Lili fica próxima de William, mais em dúvida ela fica a respeito de seus sentimentos pelo ex-namorado e o atual. Com a ausência de Celina e Marlon, a proximidade entre os dois cresceu novamente, assim como o sentimento do passado acabou reascendendo. Nem mesmo depois de ter admitido que era perdidamente apaixonada por Marlon e que William era passado, ela conseguiu resistir a atração do ex-namorado. Os dois acabaram se beijando em duas ocasiões, sem também entenderem o que isso significa. Vale lembrar que foi justamente o romance entre o casal Marlon e Lili que ajudou a novela Além do Horizonte a levantar a audiência da trama.

Está chegando o dia em que os dois irão se reencontrar com os atuais parceiros, Celina e Marlon, na comunidade da selva. William revela a Lili que pretende conversar com Celina e pedir a ela um tempo na relação deles. Ele ainda admite que precisa pensar o que fazer, porque ele estava muito bem com Celina, bastante apaixonado e achando que Celina era a mulher de sua vida, mas que o reencontro deles acabou bagunçando seus sentimentos, que ele não consegue parar de pensar no beijo deles e ter vontade de ter mais tempo com ela.

William aproveita e questiona Lili se ela também tem intenções de contar para Marlon o que houve entre eles. Lili comenta que também está dividida, porque ela ainda sente que gosta muito de Marlon e está se sentindo muito culpada pelo o que houve entre eles, mas que pretende sim contar para ele a verdade e deixar tudo esclarecido na relação deles. Para piorar, Lili percebe que perdeu na aldeia o pingente com o qual Marlon a havia presenteado e que ele vai ficar muito chateado ao ver que ela não esta mais usando o colar.

Lili lamenta também que os dois sejam justamente irmãos, para piorar ainda mais a situação. Lili continuará vivendo este dilema por mais alguns dias, porque quando os dois se reencontrarem, também vão decidir dar um fim na relaçõa, já que a jovem está confusa e não sabe com quem quer ficar. Esta cena vai ao ar no capítulo da noite de hoje, dia 13 de março.

Novela Além do Horizonte – LC consegue enganar Tereza e Angelique de suas armações

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, LC está envolvido em uma armação perigosa, já que está fingindo para Tereza que caiu na conversa e no charme dela. Ele sabe bem que fazendo isso, passará para a morena a sensação de que ela está no comando da situação, se sentindo mais aberta a aceitar as sugestões dele. Ele só não contou para Angelique, com quem se envolve atualmente, sobre esta parte do plano. Além de se aproveitar de Tereza, ele ainda continua se encontrando com a atual parceira, mas mantendo em segredo de todos que está envolvido com duas mulheres. Para se encontrar com a loira, ele até ensinou para Angelique um compartimento secreto que dá em seu alojamento, para eles conseguirem se ver com frequência sem serem vistos.

Tereza vai até o alojamento de LC durante a noite, para aproveitar um tempo com ele. O problema é que no momento em que os dois começam a se beijar no alojamento, Angelique também decide fazer uma visita para o Grande Mentor e bate na porta do compartimento secreto, no chão do alojamento, batendo no alçapão algumas vezes. Tereza escuta e estranha, ainda mais ao perceber que as batidas parecem vir do chão do alojamento.

LC fica nervoso com a situação e tenta enrolar Tereza, afirmando que o barulho está vindo mesmo da porta. Eles vão abrir a porta e veem que não tem ninguém. O grande mentor ainda consegue inventar uma desculpa, afirmando que eles não podem ser arriscar e serem vistos juntos, questionando que estariam em maus lençóis se fosse Assis na porta, já que ele adora Hermes e poderia causar algum problema. Tereza logo concorda com a proposta, lembrando que eles precisam continuar fingindo que se odeiam.

LC fica então sozinho no alojamento e corre para abrir o alçapão para Angelique. Ela se mostra muito irritada com LC, questionando o que Tereza estava fazendo ali, mas o grande mentor mente, afirmando que ela apenas foi contar que aceitou a proposta de se manter escondida para enganar Marlon e conseguir a fórmula estabilizadora.