Novela Além do Horizonte – Heloísa revela a Thomaz que terminou com Flávio

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Tereza não quer aceitar que Assis seja o responsável e penalizado pela fuga da tropa do bem, se recusando a acreditar que ele seja o traidor que ajudou o grupo. Matias tenta dar um beijo em Celina quando eles se reencontram. Lili conversa com Marlon e explica para ele qual é o plano de William. Celina conversa com a prima Keila e a incentiva se separa definitivamente de Kleber. William é questionado por Tereza e LC e consegue convencê-los de que Assis é realmente um traidor. Heloísa aproveita uma oportunidade para avisar Thomaz de que não está mais namorando Flávio.

Ao final de uma reunião sobre os negócios de Heloísa, Thomaz pergunta informalmente se ela está bem e como anda Flávio. Heloísa tenta disfarçar, afirmando que não sabe mais de Flávio, já que eles terminaram o namoro que estavam mantendo. Thomaz se mostra curioso e pergunta o que houve entre eles, sendo surpreendido quando a loira diz que conclui apenas sentir muito carinho pelo parceiro do trabalho, mas que não o amava realmente. Ela ainda conta que Flávio estava pensando em casamento e que ela não queria deixar que as coisas ficassem ainda mais complicadas, por isso preferiu terminar.

Thomaz fica interessado ao saber que foi Heloísa quem colocou fim ao envolvimento, mas a loira pede que eles não toquem mais no assunto. Resta saber se agora com Heloísa disponível, o envolvimento entre Thomaz e Fernanda vai chegar ao fim, já que a secretária estava fazendo tão bem ao advogado. Messias alerta LC que Lili tem feito algumas visitas a William. Thomaz se perde pensando em Heloísa e acaba tomando um susto com a chegada de Fernanda.

Inês obriga o filho Marcelo a sair de casa, enquanto ele não consegue nem mesmo se empenhar nas recomendações de Priscila para que eles consigam ter um filho. Jorge vai até o apartamento de Inês jantar com a perua. LC decide ir a Tapiré depois que Angelique sugere que a fórmula esteja escondida na casa de Vó Tita.

Novela Além do Horizonte – Matias e Celina se reencontram e se beijam

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, Celina está passando por um difícil momento amoroso. Além da preocupação com a segurança de William, ela ainda precisa esperar que o rapaz se decida sobre quem é que está em seu coração: ela ou Lili. Os dois haviam engatado um bonito romance quando estavam tentando fugir de volta para o Rio de Janeiro, um sentimento forte que foi crescendo entre eles dia a dia. Mas com o reencontro de William e Lili, o sentimento, tanto de um quanto do outro, ficou muito confuso. Enquanto William não sabe definir o que sente por Celina ou Lili, a patricinha também ficou em dúvida entre o rapaz e Marlon, com quem estava namorando até então.

E será justamente neste momento, em que Celina está sofrendo pela indecisão de William, que ela vai se encontrar com um amor do passado. Matias está de volta a Tapiré. Ele pretendia apenas levar a filha embora, mas com a intervenção de Fátima, conseguiu a autorização de Kleber para voltar a morar na vila, ao lado da filha. Agora que Fátima também está de volta na localidade, os dois irão ficar cara a cara depois do término traumático que passaram. Matias, sem nem dar muitas chances para Celina se posicionar, vai deixar claro que ainda a ama, roubando da professorinha um beijo na frente de todos. O envolvimento entre Celina e Matias chegou ao fim quando ela descobriu que ele estava envolvido em vários crimes e maldades de Kleber, mas apesar disso, Matias nunca conseguiu esquecer a namorada professora.

O reencontro entre eles será bastante desconcertante. Isso porque Keila faz questão de forçar a barra com a prima, fazendo de tudo para colocá-la perto do ex durante o show de reinauguração do espaço Tapibar. Matias fica todo empolgada, já avisando a filha que tem intenção de reconquistar Celina com um show dedicado a ela. Além disso, em todas as oportunidades que encontra durante a noite, ele se insinua para a professora. No fim da apresentação, ele ainda desce do palco e rouba um beijo da amada, deixando Celina furiosa com a situação.

Novela Além do Horizonte – LC descobre que Assis ajudou tropa a fugir

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, LC está cada vez mais convencido de que alguém que eles consideravam de confiança os traiu e ajudou a tropa do bem a fugir da comunidade. Tudo começou depois que Marlon recobrou sua consciência e o efeito da máquina chegou ao fim com um beijo de Lili. Ele se lembrou de tudo de errado que descobriu que LC havia feito e combinou com Lili de encontrarem juntos uma forma de desmascará-los. Enquanto Lili finge concordar com todas as maldades que o pai pratica, sugerindo até que pessoas sejam colocadas na máquina como vingança, Marlon segue fingindo estar sob o efeito da máquina, distante de qualquer suspeita dos chefões da cúpula.

Com isso, ele conseguiu acesso a todas as áreas da comunidade. Com seu conhecimento em biologia, ele conseguiu pegar uma impressão digital de Assis e plantar esta prova no maçarico usado pela tropa do bem para fugir da área restrita em que estavam presos. Eles derreteram a fechadura da porta que os prendia e deixaram, estrategicamente, o maçarico jogado no caminho para ser encontrado pelos capangas de LC. O material é rapidamente levado para análise, porque eles sabem que o objeto só teria chego aos prisioneiros com a ajuda de alguém de dentro da comunidade.

Os testes feitos por Angelique revelam um resultado surpreende. Ela anuncia para Tereza e LC que já possuiu o nome do traidor, acompanhada de Messias.

O chefe da segurança da comunidade mostra então uma foto de Assis, com suas impressões digitais que foram encontradas no maçarico. Tereza fica chocada com a revelação, se recusando a acreditar. Enquanto isso, LC esbraveja e garante que vai dar um fim bem doloroso a Assis, mas é interrompido por Tereza, que garante a ele que não vai permitir isso. É o plano de Lili e Marlon se concretizando, já que eles queriam criar conflito entre o grupo.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir