quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Heloísa consegue receber prêmio sem confusão de...

Novela Além do Horizonte – Heloísa consegue receber prêmio sem confusão de Inês

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Marlon leva um susto ao encontrar apenas algumas pedras na cova onde seu irmão William deveria estar enterrado e fica em desespero. Inês pensa em armar uma confusão durante a premiação de Heloísa para se vingar pelo envolvimento dela com Thomaz. Heloísa chega toda arrumada ao lado de Flávio para a premiação, sem nem imaginar que Inês deu um jeito de conseguir entrar na festa. Já no palco, o apresentador anuncia o nome de Heloísa como uma das três finalistas do prêmio na categoria Apresentadora de Programa de Culinária.

Quando Heloísa sobre ao palco para ouvir o resultado, acaba vendo Inês no meio da plateia e já fica preocupada com alguma confusão. O apresentador então anuncia que Heloísa Barcelos foi a grande vencedora da categoria. Quando Inês se prepara para jogar ovos em Heloísa bem na hora de pegar o prêmio, Flávio já estará a postos, de olho na megera, e consegue agir mais rápido, impedindo uma vergonha maior para Heloísa. O problema é que os ovos acabam quebrando todos em cima de Inês, que arma um escândalo e chama Heloísa de galinhona, mas é retirada do local pelos seguranças.

Heloísa apenas acompanha de longe toda a confusão e agradece Flávio com um sorriso por evitar a confusão. A loira ainda dedica seu prêmio para a filha Lili e depois da festa de premiação é convidada por Flávio para um jantar comemorativo. Thomaz acaba ligando para Heloísa bem na hora do jantar para parabenizá-la pelo prêmio e deixa a loira mexida com o recado. Flávio percebe que ela ficou emocionada ao falar com Thomaz e pergunta se ela ainda tem algum sentimento por ele. Heloísa decide ser sincera, explicando que não confia mais no advogado.

Flávio então explica que quer saber se ele tem alguma chance ao lado dela, porque está apaixonado por ela. Ela então se emociona, afirmando que depois de tudo o que ele havia feito por ela naquele dia e nas últimas semanas, o tempo que eles estão passando juntos na busca pelos filhos, se mostrando como um verdadeiro amigo e companheiro, não teria como ele não ter uma chance com ela. Os dois trocam um beijo apaixonado e selam a união.

Selma acaba tropeçando justo no momento de seu desfile. Marlon procura LC para saber sobre o corpo de seu irmão. Ao ver que Romildo está torcendo por Fátima no concurso, Selma fica furiosa. Kléber presenteia Keila com um lindo vestido para o desfile e ela é admirada por todos. Keila e Fátima são as finalistas da disputa. Celina e William acabam se beijando. Kléber fica irritado ao saber que Keila planeja um novo evento em Tapiré. Os capangas de Kléber acabam interceptando o grupo de Celina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias