Publicado em: terça-feira, 11/02/2014

Novela Além do Horizonte – Flávio se declara para Heloísa durante programa

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, quando o plano de André quase dá errado, William decide agir e atacar um dos capangas, de forma que Oscar e André consegue prender os capangas de Kléber que ficaram de guarda na casa de Celina. Hermes entra em contato com Tereza para informá-la sobre a fuga dela que ele está organizando. Lili tenta agradar Marlon preparando um jantar especial para ele. Marcelo continua inconformado com o relacionamento entre a mãe e Álvaro, ainda mais com a moto novo do rapaz.

Flávio ousa e acaba beijando Heloísa ainda durante a gravação do programa da loira. Tudo acontece depois que ela lê o email de uma espectadora, que pergunta se o surfista já tem alguém em seu coração. Ele fica sem graça e responde que a dona de seu coração é a apresentadora do programa Sabores de Helô. Ele logo parte por cima, dando um beijão na loira. O surfista caba ficando bastante sem graça e se desculpa, pedindo para gravar novamente aquela parte. Mas Heloisa confessa baixinho que adorou a atitude dele. Mas o produtor Cacá sugere que eles deixem o beijo no programa, que seria uma boa para a audiência.

Celina tenta contar para a prima Keila sobre as maldades de Kléber, mas não tem coragem. Tereza consegue fugir da cadeia com um helicóptero. Flávio e Heloísa aparecem juntos na TV justamente quando Thomaz assiste ao programa. Keila tira satisfações com Kléber depois que Fátima conta que o mandão a proibiu de vencer comida para Celina. Tereza e Hermes se reencontram fora da cadeia.

Paulinha fica espiando Marlon escondida no laboratório. Marlon finalmente descobre qual é a fórmula estabilizadora no laboratório. Klaus é convencido por Kléber a tirar Nilson da casa de Celina. Hermes e Tereza começam a planejar sua vingança contra LC, que os colocou na cadeia. Paulinha corre alertar o grande mentor que ela e Marlon conseguiram finalizar a fórmula estabilizadora para a máquina. Nilson acaba sendo capturado por Kléber e seus capangas.