Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Novela Além do Horizonte – Edu domina Tapiré e rende Kleber

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, o policial federal revela a LC que está com o dossiê nas mãos e realiza na frente dele a queima dos documentos. O Grande Mentor comemora que não existe mais nenhuma cópia do material que o incrimina. Fátima corre informar Kleber sobre a traição de Edu, que agora trabalha para LC em seu lugar e deverá dominar Tapiré em pouco tempo. Edu reúne seus capangas e os ordena a colocar para fora de Tapiré todos os turistas que chegaram com André nos últimos dias. Lili informa aos colegas Marlon, William e Celina que Joana despertou do efeito foi novamente colocada na máquina, mas já com o uso da fórmula.

Ao saber que Rita e Selma pretendem voltar à Tapiré, Cacá pede Rita em casamento. Álvaro comanda o escritório de advocacia na ausência de Thomaz e Marcelo, mas leva um fora de Fernanda. Priscila e Marcelo ficam chocados com a nova aparência de Inês, que está se dando muito bem em meio à mata. Marlon tenta conseguir o perdão da tia Sandra e a chama para uma conversa muito séria. Priscila e Marcelo chamam André para uma conversa e relatam tudo o que descobriram sobre João. William continua tentando reconquistar o coração de Celina.

Marcelo desmaia ao ver José e João juntos em Tapiré. Edu vai com seus capangas até a casa de Kleber e domina o antigo manda chuva da vila. Edu chega primeiro sozinho, apenas para provocar o ex-patrão. Mas Kleber fica nervoso e afirma que não tem nada para conversar com o ex-capanga e alerta, que se ele está pensando que vai dominar Tapiré em seu lugar, que Edu está muito enganado, deixando claro que agora Tapiré vive outros tempos. Como Edu percebe que não está amedrontando o ex-patrão, ele então chama seus capangas.

Os capangas então invadem a casa de Kleber e o rendem, enquanto Edu explica que já tomou o lugar do ex-patrão e até já contratou os homens que eram dele. Edu deixa Kleber amarrado e anuncia que agora Tapiré está tomada, se dirigindo com seus capangas para derrubar a torre de telefone instalada recentemente. André descobre que o dossiê que foi entregue à Polícia Federal está perdido. Fátima, Celina e todo o povo de Tapiré decidem enfrentar Edu e seus homens.