quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Clima ressurge entre casais, Matias beija Celina...

Novela Além do Horizonte – Clima ressurge entre casais, Matias beija Celina e Keila beija Kléber

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte desse sábado (12), Matias não consegue mais disfarçar o amor que ainda possui por Celina, e durante o show dos dois no bar de Keila, ele não perde tempo e irá tentar conseguir algo com a morena em cima do palco mesmo. Celina parece não querer mais Matias, por ainda estar apaixonado por William, mas percebe as investidas do rapaz, entretanto prefere se esquivar.

O moreno não se contenta apenas com a paquera e no fim da última música da apresentação, ele agarra e dá um beijo nela. A cantora fica sem graça e tenta explicar para o público a cena: “Era um beijo técnico, viu gente. Faz parte do show. É pra deixar um clima romântico entre vocês”. Após o momento, a morena sai correndo do palco, e Matias vai atrás dela, e leva uma super bronca. Mesmo com isso, o clima entre os dois esquenta. O clima também muda para o outro casal, Keila procura o ex Kleber afim de contar sobre o beijo dos dois e surge algo diferente entre eles. Ela diz: “Eu vou fazer uma coisa, mas não quero que você fique com esperança”, ela diz e logo em seguida tasca um beijão em Kléber, que faz com que o mandachuva de Tapiré fique nas nuvens.

Lili conta para LC que Tereza pode estar com a parte final da fórmula

Lili não desiste em tentar destruir a cúpula da Comunidade, e mais do que nunca tenta fazer com que seu plano de certo e consiga colocar uns contra os outros. Acreditando que Tereza está com a parte final da fórmula, ela conta para LC da sua suspeita. Ele revela a filha: “Eu acho que Tereza conseguiu a parte final da fórmula”. Lili acaba empolgando LC, mesmo com a filha amada levando a notícia que a chefia está perto do fim. Ele abre o coração: “Você é a melhor coisa que me aconteceu, Lili, sem a tua ajuda não sei como eu estaria suportando tanta traição”, afirma. Ela finge sentir pena e se emocionar com o discurso do pai.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments