Publicado em: sexta-feira, 04/04/2014

Novela Além do Horizonte – Celina se depara com Kleber ironiza sua mudança o chamando de ‘anjinho’

Novela Além do Horizonte - Celina se depara com Kleber ironiza sua mudança o chamando de ‘anjinho’No capítulo de Além do Horizonte, de volta a Tapiré, Celina vai à casa de Keila ver a prima, mas acaba encontrando primeiro com Kléber. O pai de Fátima fica surpreso ao ver a professora lá, e então ela conta que conseguiu escapar da Comunidade.

O mandachuva de Tapiré, avisa que não trabalha mais para eles. Ela responde feliz, mas ironiza: “Então é verdade. Eu fiquei mesmo sabendo que você tinha virado um anjinho de repente”. Kleber não gosta do que ouve, mas então ela se explica, e diz: “Mas é sério. Eu tenho que te dar parabéns. Eu nunca pensei que um dia fosse fazer isso, mas tenho que me render. Até que enfim você tomou uma atitude decente na vida e parou de trabalhar praqueles bandidos”, ela o parabeniza.

Já no Rio de Janeiro, a situação irá ficar delicada para Thomaz. Logo após uma reunião de negócios, Thomaz pergunta a Heloísa se está tudo bem com ela e questiona como está Flávio. Ela então aproveita a oportunidade e responde que não sabe, revelando ao advogado que sua relação chegou ao fim.

Ele tenta conter, mas fica curioso e pergunta o motivo do término. A apresentadora responde que chegou à conclusão de que só tinha muito carinho por ele, mas infelizmente não o amava. Ela conta: “Ele tava pensando em casamento, eu achei melhor terminar, antes das coisas ficarem mais complicadas”.

Thomaz fica feliz com a notícia e parece se interessar pelo fato de Heloisa estar solteira novamente. Ela então pede a ele que não falem mais no assunto, contudo, o advogado fica intrigado e pensando sobre. Na comunidade, Tereza não aceita que Assis seja culpado pela traição.

Matias tenta beijar Celina, mas ela resiste. Lili revela o plano de William para Marlon. Celina incentiva Keila a se separar de Kléber, mesmo depois de sua mudança. William convence LC e Tereza da traição de Assis. Messias revela a LC das visitas que Lili está fazendo para William.

Thomaz pensa em Heloísa e se assusta com Fernanda. Inês obriga Marcelo a sair de casa. Ele não consegue evoluir no projeto de Priscila para ter um bebê. Jorge chega para jantar com Inês. Angelique supõe que a fórmula esteja escondida na casa de Vó Tita, e LC decide ir para Tapiré.