Publicado em: quarta-feira, 19/02/2014

Novela Além do Horizonte – Celina e William conversam sobre reencontro com Lili

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, William conversa com LC e o provoca, afirmando que vai tomar a comunidade. Enquanto isso, Guto consegue rastrear de onde vem o sinal de comunicação de LC, de qual ponto da mata. Lili e Marlon seguem namorando muito felizes. Flávio fica incomodado ao saber que Thomaz e Heloísa fizeram as pazes depois do desentendimento entre eles. Ao saber que Heloísa é novamente uma das clientes de Thomaz, Fernanda fica chateada. Angelique sugere a LC que eles usem a influencia de Lili para convencer Marlon a concluir e entregar logo a fórmula estabilizadora.

Fátima concorda com a proposta de Cacá, mas exige que suas irmãs também façam parte do comercial. Tapiré finalmente recebe a instalação da primeira antena de telefonia móvel, depois de tantos anos comandada por Kléber. LC explica para Kleber que poderá arrumar seguranças para ele se a Comunidade receber mais suprimentos para alimentação dos membros.

Seguindo o alerta do filho, Inês se recusa a presentear Álvaro com uma lancha, para ver como ele reage. Tereza e Hermes planejam atracar em Tapiré com um barco ao verem que foi instalado telefone celular no local. William vai até a escola visitar Celina e deixa a professorinha toda sem graça com sua presença. Ela brinca que ele não pode ficar aparecendo quando ela está dando aula. Eles falam sobre a visita do grupo até a comunidade da selva, comentando que não poderá acompanhá-los no resgate dos internos. William lamenta a ausência dela, mas garante que vai dar tudo certo.

O problema é que a preocupação de Celina é mais complexa e ela questiona como será o reencontro de William com Lili. William tenta tranquilizar a namorada, lembrando que os dois terminaram o namoro de uma forma estranha quando ele foi embora da comunidade, porque eles viviam brigando, que a relação deles era muito imatura ainda e que não sabe bem o que Lili está se pensando, se ainda acha que ele morreu. Além disso, William nem imagina que Lili já está vivendo um novo amor ao lado de Marlon.

LC obriga Angelique a procurar Lili e se desculpar com ela. Oscar e André conversar e discutem qual o melhor plano para entrarem na comunidade sem serem percebidos. Kleber leva para a comunidade um carregamento de comunidade e procura por novos capangas para recuperar o controle de Tapiré. LC decide que chegou o momento de acabar com Kleber.

Novela Além do Horizonte – Inês deixa de bancar Álvaro para provar que ele não está com ela por interesse

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, Álvaro tem se aproveitado o máximo que pode do namoro de Inês, com o namoro, ele vive uma vida de luxo, e Inês o banca sempre, porém todo esse conforto pode acabar o mais rápido que ele pensa. Após uma conversa com seu filho Marcelo, na tentativa dele tentar abrir os olhos da mãe, ela então toma uma decisão de não pagar mais nada para Álvaro para mostrar ao filho que ele realmente gosta dela. Marcelo não acredito no amor de Álvaro e acredita que ele só está com sua mãe por interesse e a todo tempo tenta alerta-la, mas Inês está cega de amores e diz que dá presentes a ele porque gosta de presentear. No fim, ela topa em parar de pagar as coisas para o namorado a fim de mostrar para o filho que o amor é verdadeiro e nada entre os dois irá mudar.

No capítulo desta quarta (19), enquanto William distrai LC, Guto rastreia a localidade da Comunidade. Flávio se incomoda com o fato de Thomaz e Heloísa terem se entendido e Fernanda fica triste ao saber que Thomaz voltou a ser o advogado de Heloisa. Angelique tenta usar Lili para convencer seu namorado Marlon a entregar a formula. LC em contato com Kleber, diz que libera os seguranças que ele pediu com a condição de ele mandar comida para a Comunidade, Kleber aceita a proposta, envia a comida como o combinado e escolhe os seguranças que irão ajudá-lo a ter o controle de Tapiré novamente.

Uma antena de telefonia de celular é instalada em Tapiré, ao verem a antena, Hermes e Tereza desistem do plano de atracar o barco na comunidade. Celina fica com ciúmes de Lili, mas William a tranquiliza. André e Oscar estão planejando entrar na Comunidade sem que ninguém possa vê-los.