sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Álvaro flagra beijo de Thomaz e Fernanda

Novela Além do Horizonte – Álvaro flagra beijo de Thomaz e Fernanda

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Hermes fica irritado ao ver que Marlon perdeu completamente a memória. Líder Jorge revela a Rafa que a situação na comunidade se complicou e pede para fugir com ele do local. LC e Hermes garantem que assim que colocarem as mãos em William vão arrancar dele a fórmula estabilizadora para a máquina da felicidade. Líder Jorge chama Esteves e o manda guiá-lo, juntamente com Rafa, para fora da comunidade.

Lili começa a estranhar o fato de Rafa estar sumido. Inês anuncia a Álvaro que quer ter um filho dele, deixando o advogado em pânico. Vitória procura LC para comentar que Rafa está desaparecido e o Grande Mentor logo aciona Kleber em Tapiré, para que ele fique de olho caso Rafa apareça por lá. Rafa chega a Tapiré e se encontra com Fátima, mas Kleber já terá orientado Edu para sequestrar o rapaz sem que sua filha descubra o que está havendo.

Tereza decide fazer uma visita a LC em seu alojamento. Álvaro entra no escritório de Thomaz sem ser anunciado e acaba flagrando Fernanda e o patrão se beijando. Isso porque pela primeira vez o novo casal decidiu relaxar no escritório, considerando que o expediente já havia acabado e todos haviam ido embora. Os dois trocam um beijo apaixonado no escritório e levam um susto quando Álvaro abre a porta e vê os dois juntos. O advogado fica sem graça, dizendo que tinha ido fechar a porta, sem saber que tinha gente lá dentro.

Fernanda fica toda desconcertada, perguntando se Álvaro quer algo. Mas ele apenas fica aflito e garante que não comentará com ninguém o que viu ali. Mas Thomaz surpreende, afirmando que eles não tem nada a esconder, porque são maiores de idade, livres e que não estão fazendo nada demais, Álvaro deixa os dois sozinhos e Fernanda comenta ter ficado encantada com a atitude do advogado.

Rafa é levado por Fátima para conversar com Vó Tita. Guto, William, Celina e Andre conseguem invadir a comunidade. Eles entram na sala da máquina e fazem várias fotografias do local. Inês descobre por Álvaro que Thomaz e Fernanda estão envolvidos. Fátima pede para Rafa para conversarem sobre a comunidade e sobre Paulinha. Guto é descoberto no momento em que invadia o computador do laboratório na comunidade.

Novela Além do Horizonte – Fátima e Rafa se reencontram e ela o salva

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, Rafa passou muito tempo na comunidade em busca da felicidade. Ele foi atrás de Paulinha, sua namorada que o abandonou em busca de algo mais em sua vida, mas ao chegar na comunidade, as coisas não saíram exatamente como ele planejada. Mesmo apaixonado por Paulinha, ele precisou lidar com a rejeição da amada, que tinha outros interesses na comunidade. O rapaz passou muito tempo lá até esquecer a amada, mas com a fuga de William e a saída de Marlon também da comunidade, ele percebeu que não tinha mais porque continuar no local, decidindo retomar sua vida normal ao lado do pai e da irmã no Rio de Janeiro.

Ele só não esperava que seria perseguido logo na saída. Ele contou com a ajuda de Líder Jorge para escapar da comunidade, decidindo então permanecer um tempo em Tapiré, ao lado de Fátima, por quem ele descobriu estar realmente apaixonado. Quando ele chega no armazém em que ela trabalha, ela fica tão contente que corre abraçá-lo e beijá-lo, mas logo fica envergonhada de sua postura. Rafa logo explica então que ele não ama mais Paulinha e garante que está pronto para viver um novo romance.

Mas a vida de Rafa vai mudar completamente de novo de uma forma que ele nem esperava. Depois de fugir de toda a confusão da comunidade, ele não se verá livre de LC tão facilmente. O Grande Mentor, assim que souber da fuga de rafa, vai entrar em contato com Kleber em Tapiré e exigir que o rapaz seja recapturado o quanto antes. Kleber trata então de colocar seus capangas de olho em Rafa assim que ele coloca os pés no vilarejo.

Entretanto, será justamente Fátima quem vai mudar o andamento desta história. Mesmo Edu estando encarregado de sequestrar Rafa sem que Fátima veja, é ela quem leva o garoto ao encontro de Kleber e pede que o pai não faça nada contra ele. Como Kleber tem mudado muito sua postura a pedido da filha, tudo indica que novamente ele irá atender ao pedido de Fátima, deixando Rafa livre das garras de LC e dos capangas da comunidade.

Novela Além do Horizonte – Beijo de Lili salva Marlon

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, depois de passar tanto tempo dando crédito para LC e acreditando que ele não tinha qualquer envolvimento com as coisas erradas que ocorriam na comunidade, Marlon descobriu que estava sendo enganado pelo grande mentor. Isso porque encontrou Angelique e Joana na comunidade, enquanto a primeira deveria estar presa e a segunda deveria ter mandada de volta para casa. Sem que Lili soubesse, ele correu ao alojamento de LC para tirar satisfações sobre o ocorrido e o que ganhou foi ser levado por capangas e colocado na máquina da felicidade contra sua vontade.

No capítulo que foi ao ar na noite de ontem, Marlon saiu da máquina da felicidade já completamente abobado. LC tentou pressioná-lo para revelar onde está o restante da fórmula estabilizadora, mas o rapaz apenas sorri e afirma não se lembrar de nada. Tereza lamentou o estado do sobrinho, reconhecendo que ele tinha um excelente potencial, tanto que conseguiu chegar a fórmula estabilizadora final para a máquina. Mas de forma como acontece com os outros que foram colocados na máquina, o efeito tem um tempo de durabilidade e aos poucos vai passando.

Depois de descobrir que Marlon foi colocado na máquina, Lili ficará muito abalada. Mesmo ainda divida entre o sentimento por Marlon e William, ela se colocará a disposição para cuidar o rapaz durante o período do efeito da máquina, lembrando que ele salvou sua vida diversas vezes e sempre esteve ao seu lado. Num momento de muita emoção vendo o estado de Marlon, Lili tem o impulso de beijá-lo. Para surpresa de todos, depois do beijo, o efeito da máquina passará de Marlon e ele voltará ao normal.

Será desta forma que ela vai descobrir que seu pai está envolvido em todos os podres da comunidade, sendo inclusive o responsável por colocar Marlon na máquina. Com isso, Marlon passará a fingir ainda estar sob o efeito da máquina, para garantir sua segurança e a de Lili, enquanto a jovem vai mentir ter passado para o lado dos vilões, de forma a conseguir reunir provas para William e Andre de tudo o que acontece de errado dentro da comunidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias