sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoNovela 'A Vida da Gente' terá cenas gravadas na Argentina

Novela ‘A Vida da Gente’ terá cenas gravadas na Argentina

A cidade Argentina de Ushuaia, conhecida como o “fim do mundo” recebeu a visita de astros do elenco da nova novela das seis da TV Globo “A Vida da Gente”. Algumas cenas da novela foram gravadas no local. As atrizes Fernanda Vascocellos e Ana Beatriz Nogueira participaram das gravações da trama escrita por Lícia Manzo.

O local foi escolhido para incrementar a intensidade dramática da trama além de contar com paisagens exuberantes. O diretor de núcleo, Jayme Monjardim afirmou que era importante encontrar um local para as gravações que desse a impressão de isolamento.

No Ushuaia, algumas das locações foram bosques e lagos da Patagônia, além do Trem Del Fim Del Mundo. Fernanda Vasconcellos interpreta a personagem Ana, que está vivendo fora do Brasil, acompanhada da mãe Eva, que será interpretada por Ana Breatriz Nogueira. Ela é uma tenista que muda para a Argentina e descobre que espera um filho de Rodrigo (Rafael Cardoso). Segundo Fernanda as cenas são emocionantes, pois mostram a descoberta da gravidez. A novela deve estrear em setembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias