Publicado em: segunda-feira, 05/12/2011

Novela A Vida da Gente: Rodrigo se sente estranho ao ver que Manu e Ana voltaram a se falar

Rodrigo (Rafael Cardoso) decidiu se abrir com Lourenço (Leonardo Medeiros) e afirma para o tio que se sente deslocado depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) se reconciliaram. Ele afirma que a esposa prefere mantê-lo distante dos programas que envolvem a irmã.

Lourenço comenta que o sobrinho deve conversar com a esposa, mas ela explica que alguns assuntos são difíceis de serem abordados entre ele e Manu. Ele explica que se sente incômodo, como se estivesse atrapalhando as irmãs.

Ela afirma que sente como se uma irmã o separa da outra e como se ele fosse capaz de afastar as duas. Ele fala que em meio a esta confusão conta com o apoio do tio e Nanda. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 06.

Ao saber que Alice foi assaltada quando saiu com Renato Cícero se revolta

Ao ver Alice (Sthefany Brito) chegando em casa de manhã Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi) estranham quando vêem a filha voltando do passeio de bicicleta que fez durante a noite com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos).

Cícero fica furioso ao saber que os dois sofreram um assalto. Ele diz que a filha está errada e não deixa a garota se explicar direito, afirmando que pedalar durante a noite é hábito de pessoas desocupadas. Alice se magoa com as palavras do pai adotivo.

A garota deixa Cícero falando sozinho e sai, depois de chamá-lo de preconceituoso. Suzana tenta em vão fazer os dois se acalmarem. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 12.