sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela A Vida da Gente: Rodrigo se desespera e pede que Ana...

Novela A Vida da Gente: Rodrigo se desespera e pede que Ana desista de se casar com Lúcio

A costureira está na casa de Ana (Fernanda Vasconcellos) dando os últimos retoques em seu vestido de noiva, quando a treinadora é surpreendida por um toque na campainha. Ela abre a porta e se depara com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Os dois ficam paralisados por alguns segundos, encarando um ao outro. É o arquiteto quem rompe o silêncio, informando que deseja ter uma conversa com a mãe da sua filha. Ana explica que não é um bom momento e se segura para não cair aos prantos.

Rodrigo insiste, informando que não irá embora enquanto não puder conversar seriamente com Ana. A costureira percebe a tensão no ar e deixa os dois sozinhos. Neste momento, Rodrigo encara Ana e implora que ela não se case com Lúcio (Thiago Lacerda). Ela explica que não é mais possível voltar atrás.

Rodrigo diz que não acreditava que Ana iria ter coragem de casar e por isso não agiu antes. Ele diz que Ana está errando, pois foge mais uma vez do amor. O arquiteto diz ter certeza dos sentimentos da mãe de Júlia (Jesuela Moro).

Ele tenta uma aproximação, mas Ana o repele e explica que jamais conseguirá ser feliz, tendo que passar por cima dos sentimentos das pessoas que ama. Rodrigo volta a insistir, lembrando que Ana também não será feliz se viver na mentira, além de estar sendo injusta com Lúcio. Sem mais forças para argumentar, Ana exige que Rodrigo se retire. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (15).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias