Publicado em: sexta-feira, 16/12/2011

Novela A Vida da Gente: Nanda e enteado brigam por carta de amor

Francisco (Victor Navego Motta) não conseguiu aproveitar os conselhos amorosos que Nanda (Maria Eduarda) lhe deu. Ele está apaixonado por uma colega da escola e pede que a madrasta o ajude a escrever uma carta para conquistá-la. Ele chega perto de Nanda com o papel nas mãos.

Nanda acredita que o menino vai implicar com ela, quando ele explica que escreveu uma carta e quer que ela leia. Nanda lê que questiona para quem o menino pensa em enviar, pois o texto está muito formal demais, rebuscado demais para alguém apaixonado.

Os dois acabam discutindo e Francisco explica que tem medo de ser mal interpretado e por isso preferiu escrever de maneira mais formal. Mas Nanda assegura que homens lerdos é que deixam mulheres ofendidas. Ela diz que o enteado deve ser firme e mostrar atitude na carta.

Ela diz que ele deve escrever de novo, falando com mais clareza de seus sentimentos. O garoto obedece, escreve e vai até a escola. Quando ele volta se mostra arrasado. Francisco diz que a menina o chamou de imbecil por causa da carta e que a turma inteira riu dele.

Nanda tenta explicar que não poderia adivinhar que a Marina não iria gosta de ser elogiada. Francisco diz que não quer voltar para a escola, pois está muito envergonhado. Nanda afirma que o enteado está sendo injusto com ela. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 17.