Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Novela A Vida da Gente: Manu e Ana discutem e falam verdades uma para a outra

A relação entre Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) deve ficar ainda pior depois que a treinadora foi atrás da irmã a fim de saber por que Manu se recusou a ir em seu casamento.

Manu tenta mudar de assunto, mas Ana continua pressionando para que elas esqueçam os problemas do passado. O clima esquenta e as duas acabam discutindo feio. Ana afirma que Manu reagiu como se tivesse ocorrido um assassinato quando ela flagrou a irmã e Rodrigo (Rafael Cardoso) se beijando.

Manu diz que foi Ana quem estragou a amizade entre as duas por um mero capricho. Manu explica que Ana acabou com seu casamento por nada, pois não teve coragem para sustentar o relacionamento e quando acabou o namoro com Rodrigo, tentou devolver o marido de volta para a irmã.

A treinadora tenta se acalmar, mas Manu afirma que a irmã é responsável pelos problemas de sua vida. Nesse momento a treinadora afirma que foi Manu quem tomou a sua vida, enquanto ela estava em coma, ficando com a sua filha e seu namorado. Manu afirma que sendo assim, Ana deveria deixar que Lúcio (Thiago Lacerda) fosse feliz com uma mulher que realmente o amasse. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira (14).