Publicado em: quinta-feira, 23/02/2012

Novela A Vida da Gente: Lorena termina seu namoro com Matias ao saber motivo de sua demissão

Na reta final da novela, Matias (Marcello Melo Jr.) é demitido e Lorena (Julia Almeida) estranha quando o namorado faz uma visita para ela durante o que seria o seu horário de trabalho. O motorista logo conta que foi demitido porque Jonas (Paulo Betti) o flagrou beijando Cris (Regiane Alves).

Matias se explica para a namorada, tentando evitar que isso acontecesse, mas acabou cedendo depois que a dondoca deu em cima dele, explicando o porquê de seu envolvimento com a patroa. O motorista explica que um beijo aconteceu entre os dois.

Lorena se irrita com as palavras do namorado e lembra que o avisou muitas vezes que isso poderia acontecer. Ele afirma que o namorado aceitou presentes, camisas, ternos caros e até um relógio de ouro, ainda raspou o bigode para atender ao desejo de Cris (Regiane Alves) e era obvio que isso iria acontecer.

Ela demonstra estar arrasada e fala que não quer saber mais nada, pede que ele nunca mais apareça na sua frente, mandando-o embora, antes de cair no choro. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (23).