Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

Novela A Vida da Gente: Cecília é derrotada por Sofia, para desgosto de Vitória

As tenistas Cecília (Polliana Aleixo) e Sofia (Alice Wegmann) voltam a se encontrar na final do campeonato de tênis. Quem leva a melhor no primeiro set é Cecília, que entra no jogo com força total. Porém, Sofia consegue virar o jogo e leva a disputa para o terceiro set.

Cecília demonstra estar fisicamente e emocionalmente abalada, enquanto Sofia parece estar tranquila no jogo e passa a dominar a partida até o final, derrotando adversária. Ana (Fernanda Vasconcellos) não esconder o orgulho na garota, enquanto recebe os parabéns de Lúcio (Thiago Lacerda).

No entanto, quem não gostou nada da situação é Vitória (Gisele Frós), que assiste o abraço entre Ana e Sofia perplexa. Ao receber o troféu, Sofia diz que seu sucesso se deve a Ana, que foi uma grande campeã e a ensinou a amar o esporte.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) é quem aborda a treinadora derrotada e a alfineta. Mas Ana impede que a discussão de torne um escândalo. Antes de sair, Eva diz que Vitória perdeu por causa de sua arrogância e não tem mais lugar no universo esportivo. A cena deve ir ao ar na segunda-feira, dia 13.