sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoNova programação da Band conta com “Pânico” e “CQC”

Nova programação da Band conta com “Pânico” e “CQC”

A Band fez o lançamento de sua nova grade de programação para o ano de 2012 nesta terça-feira, dia 6. Durante o evento, o que ficou no ar foi a tensão envolvendo a competição entre os programas humorísticos “CQC”, veterano da casa, e o recém chegado “Pânico”.

Marcelo Tas, apresentador do “CQC” disse que deseja uma competição saudável entre os dois programas e lembra que ambos são lideres de faturamento. Ele afirmou que o pessoal do “Pânico” promete chegar animado, mas ressaltou que os estilos dos dois programas são diferentes.

Já Emilio Surita apresentou o nome do novo programa como “Pânico na Band” e disse que ele e seus colegas estão se sentindo como estudantes que acabam de mudar de escola. Sabrina Sato disse que está se sentindo bem em seu primeiro dia de aula, para o qual colocou a sua roupa mais bonita.

Surita e Tas concordaram que não haverá competição na hora de escolher a cobertura de um evento, pois há espaço para os dois e prometem que a programação da Band não se tornará repetitiva.

Já “A Liga” segue firma com Lobão e Cazé na equipe. A atração continua com o mesmo objetivo de denunciar problemas sociais, onde o repórter se infiltra no universo que está noticiando.

Num dos episódios Lobão viverá como garimpeiro. Ele conta que nos primeiros dias em que esteve no local não conseguiu comer e viveu a base de barrinhas de cereal. Porém com o tempo, acabou aceitando encarar um prato de frango com feijão e arroz. Sobre a fama de encrenqueiro, ele disse que é chamado de bicha e maconheiro pelas pessoas que não gostam dele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias