Publicado em: sexta-feira, 17/01/2014

Nova Polaroid invade o mundo digital

Nova Polaroid Uma das marcas mais famosas do mundo da fotografia mostrou que não está somente na memória das pessoas Fundada em 1937, nos Estados Unidos da América, pelo norte-americano Edwin Land, que ficou famosa no mundo inteiro por suas câmeras instantâneas. Após seu último lançamento, a CES 2014, a Polaroid Corporation mostrou que em breve estará na prateleira de boas lojas e nas mãos dos amantes da fotografia.

A câmera C3, o novo lançamento, apresenta um designer inovador, ela tem o formato de um cubo, com varias cores vibrantes e fortes, e também é considerada a nova aposta da empresa, pois é considerada a câmera para os aventureiras, já que foi feita para aguentar muita coisa.

Apesar de bem pequena, ter apenas 35 mm, ela tem um conteúdo invejado por muitos. É equipada com uma lente, que atualmente está mais famosa por conta das redes sociais, a olho de peixe, que apresenta 120 º de visibilidade e cobertura, com 5 megapixels de qualidade além de ser capaz de apresentar imagens com as seguintes resoluções: 1280×729 ou 604×480 pixels. A pequena Polaroid também faz vídeos em HD, e possuí microfone e sua iluminação é em LED.

Feita para aguentar o tranco
A C3 tem seu revestimento externo reforçado: ela é resistente a choques e quedas, é a prova d’água – tendo a possibilidade de ser mergulhada até dois metros de profundidade -, garantindo a alegria dos usuários que gostam de tirar fotos aquáticas, seja em um lago cristalino, mergulhando em um coral ou até mesmo em um rio pelo mundo afora.
Grande nela é a memória de 2 MB, com possibilidade de ser expandida em até 32 GB, precisando somente o usuário comprar um cartão de memória SD, um micro cartão. Você já pensou que um dispositivo tão pequeno fosse capaz de fazer tudo isso com uma qualidade tão grande?
Então aproveite! O lançamento mundial da câmera deverá ser feito em setembro desse ano e custará aproximadamente R$ 236 dólares.