Publicado em: segunda-feira, 20/10/2014

Nova novela traz ex-humorista do CQC

Nova novela traz ex-humorista do CQCEstá chegando do dia da estreia da nova novela das 19 horas da Rede Globo, que terá a humorista e atriz Monica Iozzi em sua estreia na emissora, com a trama Alto Astral. A festa de lançamento da novela aconteceu no último final de semana, onde alguns detalhes da novela foram revelados. A antiga humorista do programa CQC deve entrar na novela apenas a partir do quadragésimo capítulo, mas espera que consiga deixar de ser lembrada apenas por sua participação no CQC. Ela conta que vem sempre escutando as pessoas lamentando sua saída, mas elogiando o trabalho no BBB, o que ela espera que também aconteça com sua atuação na novela.

Ela afirma que ficaria triste se ninguém a reconhecesse pelo CQC, já que ela dedicou quatro anos ao programa. Monica viverá a jovem Scarlett na nova trama, que não será exatamente engraçada, mas viverá situações bastante divertidas. Monica comemora o papel, que por não ser tão caricato, vai permitir que ela trabalhe mais este lado, um novo desafio em sua carreira. Monica afirmou que será positivo de maneira geral, já que ela teme que acabe ficando estereotipada apenas na comédia, mas que é atriz e estudou para isso, já que ator não pode fazer apenas uma coisa.

A novela Alto Astral tem autoria de Daniel Ortiz e trará uma narrativa espiritualista, com alguns personagens que serão divertidos fantasmas que provocam uma confusão na vida de Caíque, o protagonista de Sérgio Guizé. Monica deixou clara que não acredita em fantasmas e é bastante cética nesse aspecto, apesar de ter fé e espiritualidade. Ela explica que se os fantasmas da vida real forem como os da novela, ela até vai gostar. Monica trabalha ainda com o cinema, com o longa Comédia Divina, que tem a direção de Toni Venturi, com estreia prevista para junho do próximo ano. O filme conta a história de uma jornalista que se formou recentemente, mas descobre um furo de reportagem, que é a abertura de uma igreja comandada pelo diabo na Terra.