quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNova novela da Record tratará de nazismo

Nova novela da Record tratará de nazismo

Nova novela da Record tratará de nazismoA escritora e autora de novela Cristianne Fridman, responsável pela composição da próxima novela da Rede Record, nomeada em princípio como “Vitória”, declarou que deve apostar nessa nova trama em um núcleo liderado por personagens neo nazistas. A nova novela será a substituta da atual trama Pecado Mortal. O núcleo que trará o tema do nazismo será apena uma das ações dentro do novo folhetim.

Os alvos dos vilões deste grupo e os relacionamentos amorosos da trama estão entre os destaques dessa nova novela. A escritora também informou que a história não trata de uma vingança, e sim das escolhas que cada personagem realizou em sua vida. O cenário da trama também já foi definido e a história vai se passar em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ficarão concentrados nesta região os núcleos principais do novo folhetim.

Os protagonistas da novela serão um cadeirante e uma mulher que monta cavalos de corrida, conhecida como joqueta. No elenco da trama estão nomes como Luciana Braga, Rocco Pitanga, Leonardo Vieira, Raymundo Souza, Daniel Aguiar, Silvio Guindane, Gabriel Gracindo e Giselle Itiê. Como o protagonista cadeirante está cotado o ator Bruno Ferrari. Já está prevista para o mês de abril ou maio a estreia da novela Vitória.

A autora Cristianne Fridman também contará com alguns colaboradores na novela Vitória, com o apoio dos roteiristas da emissora Carla Piske, Gabriel Carneiro, Jussara Fazolo e Alexandre Teixeira. A trama atual, Pecado Mortal, apesar de contar com uma superprodução não apresentou uma audiência alta como a direção da Rede Recordo esperava. Com estreia em outubro, a novela já tem data para chegar ao fim, previsto para o mês de abril.

Além de algumas mudanças no roteiro da novela, o autor Carlos Lombardi também já afirmou que promete colocar algumas caras novas até o final da história. O auto da trama ainda elogiou o trabalho dos atores Fernando Pavão e Simone Spoladore, que segundo ele, estão entre os melhores casais que já atuaram em sua novela, chegando até mesmo a compará-los com o clássico Raí e Babalu, da novela Quatro por Quatro, exibida na Rede Globo na década de 90.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias