quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososNova namorada de Ronaldo se declara em rede social

Nova namorada de Ronaldo se declara em rede social

Nova namorada de Ronaldo se declara em rede socialMal o ex-jogador, Ronaldo Fenômeno (36) se separou da socialite Bia Antony, de 30 anos ele já engatou um novo romance. E a bela da vez é a DJ Paula Moraes, de 27 anos, e prima da atriz Cleo Pires, que parece já estar toda apaixonada pelo Fenômeno.

Paula publicou recentemente em seu Instagram uma foto dos dois abraçados, e escreveu uma declaração para o seu novo amor. Ela colocou como legenda que a saudade é a alma falando para onde ela quer voltar.

Faz exatamente um mês que o ex-jogador assumiu o relacionamento com a DJ. Mas ele ainda não declarou que é um relacionamento sério. Ele até falou que acabou de sair de um casamento e que ele não estava namorando com a morena, que estavam apenas se conhecendo. Mas isso foi dito em dezembro, agora, parece que as coisas evoluíram, tanto que ele já está recebendo declarações de amor.

Segundo informações, Ronaldo e Paula foram vistos juntos pela primeira vez no révelion, na cidade de Punta Del Este, no Uruguai. E desde a virada do ano, já foram clicados varias vezes, em barzinhos, passeios à praia e em restaurantes curtindo os lugares juntinhos.

Ronaldo teve duas filhas com a ex-mulher, Maria Sophia, a mais velha com quatro anos, e Maria Alice, de apenas dois.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments