Publicado em: terça-feira, 14/01/2014

Nova canção une Shakira e Rihanna

Nova canção une Shakira e RihannaEm preparação para o lançamento oficial de seu novo disco a cantora Shakira convidou Rihanna para um dueto na canção “Não consigo lembrar de esquecer você”, tradução livre do título em inglês “Can’t Remember To Forget You”. A música servirá como uma das bases de divulgação do novo disco de Shakira.

Shakira que é colombiana e se apresenta em português, inglês e espanhol sua língua oficial se disse muito privilegiada pela parceria com Rihanna nesta canção, e pela oportunidade de trabalhar tão próxima com a cantora. Segundo Shakira, a cantora Rihanna é uma das pessoas mais agradáveis que a colombiana conheceu e juntas tiveram uma química muito boa para a gravação do single. Shakira reforça que a cantora Rihanna que nasceu em Barbados também faz parte do grupo caribenho e conseguiu até mesmo ensinar alguns passos novos para ela e que foi uma grande professora durante as gravações compartilhando dicas e informações.

A gravação do clipe de “Can’t Remember To Forget You” ocorreu na cidade de Los Angeles, Estados Unidos sob direção cinematográfica de Joseph Kahn. Para Shakira o empreendimento foi um sucesso, já que envolvida com a edição de “A voz” dos Estados Unidos, e tendo que cuidar de seu filho Milan pensou que não conseguiria tempo em sua agenda para dedicar a um trabalho que embora gratificante exige dedicação. Para a cantora a gravação do novo single foi uma experiência incrível.

Motivada pelo amor que sente por seu marido Gerard Piqué e ainda o filho Milan o novo trabalho de Shakira está carregado de romantismo e sentimentos que refletem todo o amor que sente hoje em sua vida. Para Shakira as músicas buscam significar o que realmente é o amor verdadeiro para ela. Embora não tenha escrito todas as músicas que compõem o novo disco, a colombiana buscou apenas canções que refletem seu momento atual de vida.

O novo single que segue uma mistura de rock e pop, foi lançado acompanhando a estreia da cantora sobre o selo RCA/Sony Latin Iberia. A canção já se encontra disponível para os usuários da iTunes Store, com cerca de três minutos e meio a canção pode ser adquirida por $1.29 dólares.