quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBBB13Notícias BBB13 - Pode ter uma grávida nesta edição

Notícias BBB13 – Pode ter uma grávida nesta edição

Noticias BBB13 – Pode ter uma grávida nesta ediçãoA suspeita sobre uma possível gravidez dentro do BBB 13 foi levantada pela repórter Monique Evans, que acabou se declarando como uma fã assumida do programa. Em sua página na rede Twitter, Natália Casassola, que é ex-BBB e conseguiu a chance de retornar para o reality show da emissora nesta 13ª edição, levantou a suspeita de ter entrado na casa grávida, mesmo depois de ter passado pelo exame médico de pré-admissão para integrar o programa.

A apresentadora está questionando o comportamento da jovem que já é veterana e que se mostrou diferente nestes primeiros dias em que esteve confinada. Monique escreveu que “será que @boninho, quando falou que haveria uma surpresa e que teria uma pessoa como nunca teve em nenhum outro reality estava falando de uma grávida?”. Tudo isso porque a menina passou mau na entrada e Pedro Bial perguntou se ela ainda estava com a cabeça lá fora. Outra coisa que está intrigando quem assiste é porque nenhuma imagem da menina bebendo apareceu até agora, e olha que os integrantes já tiveram algumas festas. Natália, todavia, já foi vista segurando alguns copos no decorrer da festa rave que ocorreu na última quarta-feira (9) e ela esteve até fumando. Mas o conteúdo foi indicado pelos telespectadores como coquetel de frutas, ou seja, sem álcool.

Porém Monique ainda decidiu insistir em sua tese dizendo que Boninho poderia sim ter colocado uma grávida de propósito e que esta seria a primeira vez que uma grávida faria participação no reality. Sem contar que, ainda segundo a loira, a intenção do diretor é inovar e isso seria muito diferente de tudo o que já aconteceu. Vale lembrar que no último dia 10, quinta-feira, Bial acabou chamando Natália do nada e perguntou se ela está bem e se ela ainda está com a cabeça lá fora. A gata respondeu dizendo que está com a cabeça dentro da casa e que deixou tudo muito bem resolvido fora. Para completar a conversa Bial disse que qualquer coisa é para ela o avisar. Mas se olharmos pelo outro lado um fato está pondo em dúvida toda essa possibilidade de que exista realmente uma gravidez: no decorrer da prova do líder, que ocorreu alguns minutos depois, Natália decidiu realizar o trajeto proposto, que incluía um deslize em uma rampa escorregadia. A menina não desceu de pé, já que tudo estaria muito escorregadio, mas acabou se jogando sem pensar duas vezes, usando sua barriga no chão para que pegasse velocidade. Mas, já na prova de resistência, que ocorreu na segunda-feira, dia 8, que foi o dia da estreia do programa, onde todos os participantes deveriam ficar o máximo de tempo que conseguirem com as mãos grudadas em um carro e em pé, Natállia teria sido a primeira a desistir, com apenas 3h horas depois do começo.

O empresário da gata, André Martinelli, chegou a negar a gravidez e garantiu que isso não passa de especulação, já que ele falou com ela alguns dias antes de entrar na casa e disse que não pode mais falar sobre como se deu a ida da loira ao programa. Mesmo com todas as negativas, Boninho pode muito bem ter pedido para que Natállia não comentasse nada sobre o ocorrido e que a descoberta da gravidez pode ter acontecido nos dias dos exames de pré-seleção. Segundo Monique, neste caso, Boninho foi esperto e deu um toque de novidade. A barriguinha mais saliente da gata e o fato dela estar mais cheinha do que na primeira edição ainda está levantando suspeitas. Mas o melhor a fazer é esperar para confirmar se o fato realmente aconteceu.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments