quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Notícias BBB13 - Festa Charme resulta em muita ressaca e arrependimento

Notícias BBB13 – Festa Charme resulta em muita ressaca e arrependimento

BBB13: Festa Charme resulta em muita ressaca e arrependimentoLogo que acordou, a esteticista Andressa se mostrou muito arrependida pelo comportamento durante a Festa Charme na noite de quarta feira. Ivan conversou com ela e tentou fazê-la se lembrar dos acontecimentos, perguntando se ela se recorda que Nasser estava muito bravo com ela. Mas a paranaense afirma nem se lembrar do que teria falado para ele. Quando Ivan relembrou, a paranaense ficou com muita vergonha.

Quando foi conversar com Kamilla, Andressa explicou que teria bebido demais e depois jogado em Nasser um copo de gelo. Já em conversa com a amiga Fernanda, ela diminuiu a situação, afirmando que os dois teria se desentendido porque Nasser teria brigado com ela a festa toda. Depois de tudo esclarecido e o tempo passado, todos começaram a se preocupar com a prova do líder, disputada na noite de ontem.

Nasser e Andressa chegaram a conversa durante a tarde, mas o gaúcho não deu muita bola para a esteticista, que tem abusado muito da boa vontade dele dentro do jogo, com medo de se expor. Quem também ficou marcado pela vergonha foi a novata Marien, que tentou se envolver com Eliéser e foi rejeitada pelo veterano durante a noite.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias