quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNos pênaltis, Vasco bate Lanús e pega Corinthians nas quartas

Nos pênaltis, Vasco bate Lanús e pega Corinthians nas quartas

Após muita emoção, o Vasco garantiu sua vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América na noite da última quarta-feira (9). No tempo normal, a equipe perdeu por 2 x 1 para o Lanús, mas na cobrança de pênaltis venceu por 5 x 4 e se classificou.

O resultado foi uma repetição do jogo de ida em São Januário, mas com placar invertido. Dessa forma, o jogo foi para a disputa por pênaltis e todos os jogadores do Vasco converteram (Felipe, Juninho, Carlos Alberto, Renato Silva e Alecsandro). Pelo lado do Lanús, Romero acertou a trave e o time carioca avançou.

Na próxima fase, um clássico brasileiro vai decidir um dos semifinalistas da competição. Assim com o Vasco avançou, o Corinthians também está nas quartas após bater sem dificuldades o Emelec no Pacaembu.

Cristóvão Borges fez uma mudança de última hora e sacou Felipe promovendo a entrada de Nílton. A mudança surtiu efeito porque foi o ‘novato’ que abriu o placar. Mas no segundo tempo, a equipe cruz-maltina sofreu a virada com gols de Pavone e Gutiérrez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias