sábado, abril 20, 2024
HomeMundoNorte-americano espalha seu número de telefone pelas ruas para escapar da solidão

Norte-americano espalha seu número de telefone pelas ruas para escapar da solidão

Um norte-americano encontrou uma maneira inusitada, e um tanto quanto ousada, para conseguir escapar da solidão. Jeff Ragsdale, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, sofreu muito depois do fim de um relacionamento no ano passado, e, desde então, se sentia uma pessoa isolada e triste. Foi daí que ele resolveu dar a volta por cima e conhecer novas pessoas de uma forma original.

Jeff Ragsdale conta que decidiu ousar e espalhar o número de seu telefone pelas ruas através de panfletos. Ele conta que os panfletos trazem apenas o número e a mensagem “liguem para mim”. E a ideia do norte-americano deu realmente certo. Em pouco tempo, Jeff Ragsdale recebeu milhares de telefonemas, e eles vinham de todas as partes do mundo.

Livro

Depois de um mês, o norte-americano pediu para um amigo de Seattle lhe ajudar. Jeff Ragsdale queria tornar todo o conteúdo dos telefonemas em um livro, intitulado “Jeff, One Lonely Guy” (Tradução: Jeff, um cara solitário). O norte-americano afirma que seu número de telefone se transformou em um confessionário para muitas pessoas e, inclusive, um conselheiro amoroso.

Jeff Ragsdale acredita que, grande parte das vezes, as pessoas se sentem melhores em contar o que sentem e seus problemas para uma pessoa desconhecida. Desta forma, segundo o rapaz, elas não se sentem julgadas por determinados atos. Jeff Ragsdale conta que quando ligam para ele falando sobre solidão, ele diz para procurar pelas pessoas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias