sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoNorte americano constrói casa dentro de um avião

Norte americano constrói casa dentro de um avião

A criatividade dos seres humanos não encontra limites. A casa na árvore, que já foi o sonho de muitas crianças, se transformou em algo muito mais grandioso e inusitado. Isso porque, após um jovem canadense construir uma casa na árvore em formato oval, outro homem teve uma inusitada ideia para uma residência, e está despertando a curiosidade e o interesse de muitos.

O norte-americano Bruce Campbell, de 62 anos, resolveu transformar um avião em uma casa totalmente equipada com o que precisa para viver de maneira aconchegante, sem se esquecer de nenhum detalhe. A residência de Campbell foi montada dentro de um avião que, antigamente, transportava 200 passageiros para os mais variados destinos.

Casa no Boeing

O norte-americano fez da carcaça de um Boeing 727 a sua casa, transformando todo o interior da aeronave. Campbell adaptou o avião sem a ajuda de ninguém, e o local possui banheiro, sala, quarto, TV e armário. Fora isso, ele pode se gabar de ser uma das poucas pessoas no mundo a ter uma casa exclusiva como esta. A aeronave está a aproximadamente dez anos parada em um gramado em Oregon, nos Estados Unidos.

Desde que Campbell encontrou o avião, está o reformando sozinho. Ele conta, em seu endereço eletrônico, que já gastou aproximadamente 200 mil dólares (cerca de R$ 400 mil) com os custos logísticos e outras compras para o avião. Campbell conta que decidiu morar na aeronave porque a madeira usada para fazer as casas nos Estados Unidos é de péssima qualidade. Além disso, ele afirma que o formato quadrangular das residências não é bom para furacões, terremotos e outros fenômenos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias