Publicado em: terça-feira, 15/05/2012

Norte-americana é encontrada morta em banheira ainda com vestido de noiva

Norte-americana é encontrada morta em banheira ainda com vestido de noivaO casamento é um sonho para os casais apaixonados, que desejam se unir para conquistarem o que tanto planejaram durante o tempo em que estiveram juntos. No entanto, nem sempre essas mulheres podem desfrutar de seus sonhos do casamento. No último domingo (13), a norte-americana Estrella Carrera, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de uma banheira.

Ela havia se casado há dois dias e seu corpo foi encontrado esfaqueado em Burbank, localidade do condado de Los Angeles. A jovem ainda usava seu vestido de noiva. De acordo com a TV KTLA, dos Estados Unidos, a mulher recém-casada foi encontrada depois que sua família sentiu sua falta.

Deixou os filhos

A família começou a suspeitar do desaparecimento da jovem quando Carrera não voltou para buscar os filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 9 anos. De acordo com depoimentos, Estella Carrera e seu então marido não estavam tendo uma boa relação.

O homem é pai do filho caçula de Estella Carrera, e uma prima da jovem afirma que a relação do casal estava conturbada há cerca de três anos. As investigações da polícia sobre o caso não estão acusando o marido por enquanto. Por este motivo, não foi divulgado seu nome. As autoridades afirmam que, segundo as investigações, o crime não foi aleatório e a comunidade não corre risco.