sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoNorte-americana afirma que perdeu bilhete milionário da loteria

Norte-americana afirma que perdeu bilhete milionário da loteria

Ser um dos vencedores da loteria e ter a sorte mudada do dia para a noite é o sonho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Muitos acreditam neste sonho e apostam sempre que podem nos concursos que são os melhores prêmios de seu país. Os Estados Unidos sorteou o maior prêmio da história no mês passado, e os sortudos já estavam comemorando.

No entanto, uma mulher que estava contanto com o dinheiro e afirmou possuir um dos três bilhetes ganhadoras da loteria Mega Millions, disse que perdeu seu bilhete milionário. A loteria estava com um prêmio acumulado de US$ 656 milhões, o equivalente a R$ 1,2 bilhão. A “sortuda” é Mirlande Wilson, de 37 anos e mãe de sete filhos.

Bilhete escondido

Mirlande Wilson, que reside na cidade de Baltimor, em Maryland, disse, em entrevista a emissora WRC-TV, que irá reivindicar a parte lhe cabe do prêmio milionário caso encontre novamente seu bilhete. A norte-americana havia dito, anteriormente, que o bilhete estava escondido em uma das lanchonetes McDonald’s, rede de fast-food para a qual ela trabalha.

Um dos três bilhetes premiados foi vendido na comunidade de Milford Mill, em Baltimore, em um estabelecimento de conveniências. Os outros dois bilhetes milionários foram vendidos nos estados de Illinois e Kansas. Nesta sexta-feira, as autoridades do estado do Kansas afirmaram que o ganhador já se pronunciou para retirar a parte do prêmio que lhe é de direito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias