quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososNome de Kate Winslet é confirmado para o filme “Divergent” destinado ao...

Nome de Kate Winslet é confirmado para o filme “Divergent” destinado ao público jovem

Nome de Kate Winslet é confirmado para o filme “Divergent” destinado ao público jovemO filme “Divergent”, destinado ao público mais jovem, que se baseia num romance deve contar com a atriz Kate Winslet em seu elenco. A informação foi divulgada pelo estúdio Summit Entertainment.

A atriz premiada está com 37 anos e foi anunciada como integrante do elenco nesta quinta-feira, dia 21. Ela vai interpretar a personagem Jeanine Matthews, uma mulher degradável e fria. O longa se passa no tempo futuro desfocado da realidade.

Foi o livro da escritora Veronica Roth que inspirou o livro. “Divergent” se espelha na primeira parte da trilogia de mesmo nome. Na trama a sociedade se divide em cinco facções, que definem o meio em que cada pessoa vive e as suas condições sociais.

A personagem Jeanine é a líder da facção das pessoas eruditas, que baseiam a vida na busca de conhecimento, conforme informou a Summit. Outros nomes do elenco são Shailena Woodley (21) e também Theo James (28), que é estreante no cinema.

A previsão é que “Divergent” chegue aos cinemas em março de 2014. A intenção é aproveitar a onde de sucessos de adaptações de livros para as telonas, como “Jogos Vorazes” e a “Saga Crepúsculo”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias