quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaNokia Lumia 1020 foi homologado pela Anatel

Nokia Lumia 1020 foi homologado pela Anatel

Nokia Lumia 1020O tão esperado aparelho de celular da Nokia, Lumia 1020, enaltecido por contar com uma potente câmera de 41 megapixels, já foi homologado pela Anatel e tem liberação para ser vendido no Brasil. Ainda nesta segunda feira, 2 de setembro, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou a venda do novo aparelho top da Nokia. O aparelho deve rodar o Windows Phone 8 e deve ser lançado ainda em 2013 para a comercialização.

Sobre o momento de início das vendas e o valor que será cobrado pelas variações de capacidade ainda não foram liberadas nenhum informação. Entretanto, especialistas já fazem previsões, indicando que tendência é que o valor fique algo em torno de R$ 2 mil, chegando aos mercados do Brasil ainda no último trimestre deste ano. O aparelho está sendo identificado no site da Anatel como o modelo 909.1, com o fabricante “Nokia Mobile Phones, Inc.”.

As fotos externas do aparelho já contam com imagens do selo da Anatel, além também do certificado de conformidade e outros manuais de uso do Lumia 1020. Tudo isso pode ser acessado pelo próprio site da Agência reguladora, sob a homologação de número 2096131547. É possível ver ainda nas imagens detalhes do aparelho smartphone, com a cor amarela, revelando que pode ser vendida com os seguintes títulos: Nokia Lumia 1020, Lumia 1020 e Nokia 1020.

Não foi ainda liberada nenhuma informação a respeito do contrato de exclusividade da Nokia com a Telefônica, já que em outros países, existe este contrato para a comercialização do aparelho. Mas a expectativa é que o contrato tenha validade também no Brasil, indicando que o Lumia 1020 só será vendido através da operadora Vivo. De acordo com as especificações técnicas do novo smartphone, analistas já apontam que o aparelho ser um dos melhores modelos no mercado com o Windows Phone.

Juntamente com a super câmera de 41 megapixels, o aparelho também conta com o processador Snapdragon dual-core de 1,5 GHz, além de 2 GB de memória RAm e uma bateria de 2.000 mAh. Ele terá disponível as conectividades através de Wi-Fi, 4G e Bluetooth.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments