quinta-feira, abril 25, 2024
HomeMundoNoivo que colocou fogo em castelo é condenado

Noivo que colocou fogo em castelo é condenado

Fazer uma festa de casamento não é nenhum pouco barato. São muitos detalhes a seres vistos, desde o vestido da noiva, os convites, a comida que será servida para os convidados, e o local onde a cerimônia será realizada. Tudo isso requer, além de tempo e disposição dos noivos, muito dinheiro. No entanto, nem sempre o valor cobrado pela festa era o esperado por aqueles que irão pagar, e o resultado é uma briga, ou, às vezes, mais do que isso.

Foi o que aconteceu em junho do ano passado em Cheshire, na Inglaterra. Mary Kay, de 37 anos, casou-se com sua noiva no castelo de Peckfort. Porém, horas depois da cerimônia, ele resolveu colocar fogo no lugar porque não estava de acordo com a conta a ser paga pela festa. O homem chegou a bater boca com os funcionários e também com o proprietário do estabelecimento.

Seis anos de cadeia

Em seu momento de fúria após ver a conta da festa, Kay colocou fogo no castelo, talvez não pensando nas consequências que seu ato poderia ter. Mais de 120 pessoas estavam presentes no castelo no momento do incêndio, pois a festa ainda estava acontecendo. Depois de meses de investigações, finalmente a sentença sobre o caso foi dada.

Mary Kay foi condenado há ficar seis anos na cadeia por ter colocado fogo em sua própria festa de casamento. Horas após o começo do incêndio provocado pelo noivo, uma parte do castelo de Peckfort estava destruída. O prejuízo causado pelo incêndio foi mais de cinco milhões de libras, o equivalente a 14,4 milhões de reais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias