terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisão"The Noite" estreia 2ª temporada e corre atrás da audiência

“The Noite” estreia 2ª temporada e corre atrás da audiência

Na noite de ontem, 2 de março, o apresentador e humorista Danilo Gentili estreou a segunda temporada do programa de talk show The Noite, no SBT. Depois de um período de férias, a estreia do programa decepcionou no que se refere a novidades, porque nenhum novo quadro foi apresentado ou mesmo mudanças no cenário. No monólogo tradicional de abertura, Danilo Gentili falou sobre a boa marca de audiência que registrou em sua primeira temporada, chegando a deixar o SBT em primeiro lugar diversas vezes. Ele afirmou que neste ano espera conseguir registrar os mesmos números, mas brincou que isso iria depender do programa do Gugu, que entrevistou Suzane von Richtofen na última semana e conseguiu até superar a concorrente Rede Globo.

Antes do início do programa, foi exibida uma esquete com os integrantes da banda Ultraje a Rigor, uma brincadeira mostrando-os dentro de um ônibus de luxo e um jatinho para o programa. O jatinho teria caído em meio a mata e o repórter Oscar Filho foi apresentado na esquete. Ele estava no avião, mas acabou sendo comido pelos amigos devido a falta de comida na mata. O ex-repórter do CQC foi ao ar apenas por alguns minutos, mas é a grande aposta da produção para o programa este ano. O momento de maior audiência do programa foi a primeira entrevista com o humorista Ceará, Wellington Muniz, depois de ter deixado o programa Pânico na Band, assim como o programa na rádio."The Noite" estreia 2ª temporada e corre atrás da audiência

Ceará garantiu que saiu de bem com os colegas, que não tinha problema com nenhum outro integrante do programa. Ele inclusive frisou que participou com todo da festa de confraternização e que com certeza deve manter contato com o grupo. Agora, Ceará deve estrear no Multishow um programa de stand up comedy. O humorista também comentou sobre sua filha, que tem menos de um ano. Ceará brincou que a filha acabou se tornando seu principal termômetro, que costuma testar novas imitações com a filha e ver se tem realmente potencial.

O comediante também falou do medo em ter filha mulher, que ela já está dando indícios de ter puxado a mãe e que isso significa que ele terá muito trabalho. Apesar das brincadeiras, Ceará garantiu que sua filha lhe trouxe uma vida nova, que agora que ele é muito mais caseiro e que até sente saudades quando precisa passar algum tempo longe da residência e do bebê.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias